quinta-feira, 24 de abril de 2014

30 dias / missão cumprida

Bom meninas, missão cumprida.
3 kg. em 30 dias como havia me proposto. Hoje estou com exatos 75.9 kg. ufaaaa ...em cima.
Dava para eliminar mais? Dava sim, fui meio devagar mais constante sem desistir.
A cada dia descubro fórmulas para o meu emagrecimento, que funcionam pra mim.
Por exemplo, preciso de organização. Organizar 01 dia antes minha alimentação é fundamental. Organizar minha lancheira, e se vou almoçar em casa tenho que deixar pré-pronto. Disciplina não me faltou, faltou organização, sempre selecionei o melhor que estava a minha disposição, mas poderia ter sido melhor. Se eu tivesse feito a risca, tinha emagrecido 5 kg. com certeza. Mas OK, cumpri o que me prometi. Por incrível que pareça, esses 3 kg. a menos eu consigo perceber em roupas e no espelho, deu aquela desinchada. Mas uma coisa descobri, peso não é tudo, tenho que correr atrás do corpo que quero e qual será o peso, sei lá ... Eu e meu treinador decidimos que vamos correr atrás de emagrecimento até setembro, depois disso mudamos o foco para definição muscular, ter braços torneados e tudo mais durinho.
Vivi um grande beijo e obrigada pela força.
Vamos em frente que começam a contagem dos 30 dias novamente.
 
Dica de uma salada vegana (acho que você vai gostar Vivi)

Salada Verde cremosa com molho de abacate
 
Ingredientes:1 maço de alface
 ½ abacate
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
1 colher de sobremesa de mostarda Dijon
suco de 1/2 limão
1/2 dente de alho
1 colher de chá de sal
½ copo de nozes picadas ou amêndoas torradas para servir.
 
Modo de preparo:
Lave e corte a alface em fatias largas e coloque em uma tigela grande. Junte o abacate e o azeite no processador de alimentos e misture até ficar homogêneo. Adicione os ingredientes restantes e processe novamente. Misture o molho com a alface. Em uma frigideira, toste as nozes picadas por 3 minutos em fogo baixo ou até ficarem bem marronzinhas. Sirva as nozes em cima da salada.

Um comentário:

Vivi Sampaio disse...

Amore, não precisa agradecer não! Partiu mais 30 dias perfeitos! E essa salada??? Mesmo estando sem apetite salivei aqui! Além de parecer deliciosa é riquíssima em gordura do bem!
Beijão!