quarta-feira, 19 de março de 2014

Vida Saudável

Uma vida saudável pode ser feliz e divertida.

Ouvi essa frase hoje. 
Que ela pode ser feliz não tenho dúvida, mas divertida … isso eu ainda preciso acreditar.

Bom diaaaaa !!! Que dia lindo hoje aqui em Brasília.
Né Medeiros seja bem vinda a Brasília !!!

Café da Manhã

Água morna com limão

 São os ingredientes do meu suco verde. 
Congelo o abacaxi, a folha de couve e coloco gengibre. Fica uma delícia.

Ovo mexido com queijo minas frescal. 
No café, açúcar light.

Meu dia só ficou lindo pela manhã com relação a alimentação.
Que dia esquisito,  corrido e sem organização … blaaaaaaa …
Meu almoço foi o que vi pela frente que era mais fácil e rápido de fazer.
Fiz um macarrão com milho bem ruim, unidos venceremos, hamburguer e ovo … que combinação mais nada haver, depois de sobremesa para acompanhar minha filha (desculpa esfarrapada) comi doce de leite com queijo, lanche da tarde, café, 01 fatia de pão integral com margarina e queijo branco e rosquinha mabel (tô pegando raiva dessa rosquinha) e pro jantar não comi nada, nem vou comer.
Tô com raiva e quero dormir logo.
São 21:22 e o dia já deu o que tinha que dá …
Lado bom de tudo isso…
Jesus me ama e eu também me amo !!!
Boa noite :'

Nenhum comentário: