terça-feira, 18 de março de 2014

Me descobrindo

Bom é o seguinte, sempre quando falo que vou começar minha reeducação alimentar, me dá um desejo incontrolável de comer aquilo que eu deveria dar um tempo.
Ontem enfiei o pé na jaca e comi um monte de roquinhas mabel e 01pão daqueles de carrocho quente com queijo minas e manteiga … aff …. isso sempre acontece. Mas também foi a única besteira que fiz.
Meu pico de fome é pela manhã e à tarde, não tenho muita fome à noite e consigo na boa comer só uma fruta sem sofrimento. Ontem por exemplo na hora do jantar eu estava atendendo uma noiva em uma decoradora e comi 2 punhadinhos de amendoim japonês, quando cheguei em casa comi uma fatia de mamão e estava tudo bem. 
É isso vamos ao novo dia que se inicia.

Socorrooooooooooooooooo alguém me ajuda ….
Comi 05 mini pães de queijo no lanche da tarde e rosquinha mabel …. alguém some com essas rosquinhas da minha frente por favor ….
Tenho que dar um basta nessa vontade de comer bem muito.
Vou ter que fotografar tudo o que como e colocar aqui, assim vou ter que me comprometer com o bloguinho ….
Dá para apertar o botão e voltar atrás ….   :(
O negócio difícil hein … quem foi que disse que era fácil.

Um comentário:

Nane disse...

Também amo rosquinhas mabel!!! dureza!! estou nesta luta e reeducando minha alimentação, e realmente não é fácil, mas é possível!! gostei do seu blog!