terça-feira, 25 de março de 2014

Disciplina

Hoje estou sentindo o peso da disciplina.
Ontem eu estava em casa tranquila, quando minha mãe e minha irmã disseram que iam me fazer uma visita. E junto com elas, trouxeram ingredientes para fazer uma sopinha, mas não era tão light assim. Então mesmo que elas estivessem na minha casa disse que não ia tomar a sopa, porque já havia decidido meu jantar. Tenho liberdade com elas né … Aí minha mãe: Só hoje Nara. Essa frase é sabotadora … ahahha … Não abri mão e não tomei a sopa.
Hoje almocei com minha filha e sogrinha no shopping e me deu uma vontade enorme de comer mais, tomar sorvete e comer pipoca do cinema … não fiz nada disso. Almocei pouco, alimentos saudáveis e no fim para matar a vontade de comer doce, tomei um café.
Fui às Americanas e vi aquele monte de ovos e decidi que essa seria minha primeira páscoa sem ovos de chocolate, deixa pra próxima.
Bom fim de tarde !!!

4 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Meus parabéns! Aí q me refiro, isso é foco!
Bjs

emagrecimentodiario disse...

Parabéns dizer não e muito difícil pra mim mas tb estou conseguindo...
Força *--*

Anônimo disse...

Você não toma sopa e come um monte de coisa industrializada. Sei não ... Não conte caloria, conte química.

Adriana souza da silva disse...

Esses dias minha mãe me chamou para comer pamonha na casa dela e decidi que eu não iria. AÍ pensei: cheguei no peso absurdo que estou por ter comido sempre muito e de tudo. E não seria uma pamonha pequena que me tiraria do foco. Será que dali a dez, vinte anos eu não me arrependeria de não ter tomado um café saboreando e dividindo um momento especial com meus pais? Então fui, conversei com eles, me explicaram como fizeram a pamonha, me disseram como era complicado fazer a pamonha quando os pais e avós deles faziam. Aquele momento foi tão bom, tão especial que valeu a pena. E a pamonha estava deliciosa, com pouco açúcar, saudável e garanto que nunca vou me esquecer desse momento. Coisas assim valem a pena. Quantas vezes não caí na tentação e comi coisas que não deveria e sem bagagem afetiva alguma pra guardar para a vida toda? Sua mãe estava certa: só hoje não quer dizer que vc precise sair da dieta. Pode ser duas colheres, um prato raso, sei lá, acho que certos momentos não devem ser deixados de lado. Da proxima vez aproveite, prove a sopa e seja feliz!