quinta-feira, 20 de março de 2014

Antes tarde do que nunca

Olá estou por aqui !!!
Hoje o dia foi bem cheio, mas super agradável.
Cheguei em casa às 19:00 hs. Sempre tenho chegado em casa bem mais cedo. Aí quando chego tem um monte de obrigações de mãe, esposa, dona de casa … essas coisinhas que amo, mas que tomam um certo tempo né …
Hoje não parei no escritório, por isso não pude entrar no bloguinho mais cedo.
Hoje é o aniversário da minha sogrinha, então passamos a tarde juntas, foi super agradável. Fomos a um restaurante que é nossa paixão, o Marieta. Lá tem comidas saudáveis e saborosas, sempre que vamos lá comemos um pouco de cada coisa e sempre repetimos o prato. Muito bom. E hoje fiz como sempre, mas sem arrependimentos, comi gostoso, saudável e em ótimas companhias.
Só tirei fotos do meu café da manhã e do lanche da manhã, do almoço, confesso que fiquei com pouco de vergonha, mas vou virar sem vergonha … risos …

Café da Manhã


Lanche da Manhã

Lanche da tarde foi água de coco, e não quis jantar, estou sem vontade mesmo. Vou dormir, são 21:19 hs. não gosto de dormir tarde na semana, porque acordo às 06:00 hs. para levar minha pequena na escola.

Tenham todas uma excelente noite e o dia de amanhã abençoado, cheio da mão de Deus !!!

Nenhum comentário: