quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Minha meta

Então ... voltei com a cabeça mais centrada.
Não vou falar de peso agora, não quero me preocupar com isso. Eu estava analisando minha vida e neste fim de ano faço 37 anos. Meu foco agora é SAÚDE. Vamos pegar aí o gancho da medida certa e entender que o corpinho da Gisele Bündchen não me pertence. Sou do tipo Gaby Amarantos (com uma proporção menor). O lance agora é o seguinte. Vou avaliar para mim mesma meu dia. O dia perfeito - verde, o dia posso melhorar - amarelo, o dia vacilão - vermelho.
Quero buscar em cada refeição ser saudável. Vou buscar novas receitas, novas combinações, fazer exercícios, respirar mais ar puro, me divertir mais e ser feliz. Chega da pilha da balança. Ser magro não necessariamente é ser saudável.
Buscando uma vida saudável,  emagrecer é consequência.
Beijo a todas e vamos ser feliz !!!

Nenhum comentário: