terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ai que saudade de você bloguinho ...

Ufaaa ... que saudade que senti do meu bloguinho. Percebi que você é bem importante pra mim. Somente aqui consigo perceber como anda minha alimentação. Quero você como meu diário alimentar. Preciso enxergar melhor o que como. E você já funcionou pra mim. Quando fui tomar café da manhã sobrou aquela última fatia de pão do saco e eu pensei, vou comer, depois pensei não deixa para outra refeição, acho que vai ficar muita coisa para o café da manhã ... Uhhhu você funciona em bloguinho. 
Vamos ao meu café da manhã:



Agora vou tomar pela manhã os 600 ml de água da minha garrafinha.

Um comentário:

Ana Oliveira disse...

É amiga, o blog faz realmente muita diferença no nosso desempenho, fiquei um tempo afastada e os resultados não foram dos melhores.
Beijos.