segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olaaaaaaaaa meu povo :0)

Bom meninas vamos ao resumo da semana. Achei super positivo. Poderia ter sido melhor com certeza. Tive 3 eventos essa semana, então isso quer dizer muita comida fora de hora e pouco saudáveis, mas tenho de conviver com isso né ...

O que tento fazer e dar um gás na semana e selecionar ao máximo o que comer. Nessa sábado jantei 2:00 hs da manhã aí não dá né, não tem metabolismo que ajude ... risosss ...

Mesmo com tudo isso consegui eliminar 1,6 kg. Ótimo, meu peso hoje é 75,9 kg.

Minha alimentação de hoje foi rápida, mas saborosa. Confesso que não tirei muitas fotos, mas não foi nada não, só deixei pra lá.

Meu café da manhã foi torrada integral com café e queijo branco e 1/3 de copo de iogurte de soja, não tive lanche da manhã, meu almoço foi arroz integral, feijão, sobrecoxa e salada, meu lanche da tarde foi igual o da manhã e o jantar igual o almoço ...

Estou tranquila e tendo a certeza que dessa vez chego lá ... sabe onde ??? Nos 60 kg.
Amanhã tiro as fotinhos tá ...
Kaká hoje foi só integral, você viu ...

Um comentário:

Ju disse...

Uau! Ótima eliminação!!!! Parabéns!!!! :)

Beijinhos