terça-feira, 21 de maio de 2013

Dormir pouco engorda

Gente essa noiva acordei algumas vezes e fiquei acordada das 04:00 às 5:40 hs. Minha filhota teve um pesadelo e levei um tempo para fazê-la dormir novamente. 
Vocês sabem que dormir pouco engorda? Vejam:

A falta de sono altera toda a parte metabólica, altera hormônios responsáveis pelo apetite e aumenta a chance de engordar, sim”, explicou a médica que participou do Programa Bem Estar.

Acordei com uma fome diferente. Não devorei um monte de pão, mas sai da mesa com fome. Vamos ao controle é minha gente.
O café da manhã pra mim, realmente é a minha refeição principal gosto de comer bem. Nas outras refeições não faço questão de comer bem, mas estou diminuindo no café da manhã também.

Café da Manhã

Café
+


Almoço
Viu que lindo meu almoço. Comer com os olhos ora bolas ... risos ...

Lanche da Tarde (15:30 hs.)
Gente como vocês sabem, o lanche da tarde não rola só uma frutinha, sinto fome e vontade de comer. Acho mais fácil o jantar ser só uma frutinha do que o lanche da tarde. Na xícara é café.

2o. Lanche (18:30 hs.)
Não gostei dessa barrinha, doceeeeeeee ... comi só a metade.
Jantar
Rúcula, omelete de claras com tomate, azeitona e peito de peru ... 
hummm ... nhame nhame

Nenhum comentário: