terça-feira, 9 de abril de 2013

Hu Huuuu ... bom diaaaaaa !!!!

Bom dia meninas, tudo bem ?!?
Começando o dia com céu azul e acho que sem chuva para hoje.
Que pena gosto de chuva, mas precisamos de sol também né ...

Café da Manhã

 Esse melão estava tão docinho ...

Lanche da Manhã

Gosto de tomar café na hora de fazer o almoço. Diferente né ... mas gosto. Sempre tomava café co pão de novo, ou bolo, biscoitos. Evolui eu comi só um biscoito integral com passas e meia xícara de café.

Almoço
Gente deixa eu contar ... esse franquinho estava simplesmente maravilhoso. Temperei com limão, caldo de galinha e pimenta calabresa. Fiz com margarina em um panela anti-aderente para colocar bem pouquinho de gordura. Nossa ... vou fazer sempre assim até enjoar ... risos ... Já a salada de pepino, não gostei muito, coloquei iogurte natural para ficar diferente, mas não faria de novo, sei lá, achei meio esquisito. O ratatouille quanto mais passa o tempo mais gostoso fica né, e o meu arroz integral que acertei fazendo na panela de pressão, ainda não tinha feito e gostei muito. O resumo disso é que estou muito feliz com minha comidinha saudável com muito sabor.

Academia

Lanche da tarde às 15:00 hs.
1/2 copo de vitamina de banana

Lanche da Tarde às 18:00 hs.
 01 enroladinho de queijo e presunto assado e café

Jantar 20:30 hs.

Um comentário:

Mone disse...

Firme e forte hein?! Gostei de vê-la com força total, é isso aí, vamos que vamos.
Boa semana.