sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Missão Cumprida !!!

Bom dia meninas que estão por aí diariamente me vendo.
Missão cumpridíssima. 
Estou feliz !!!!!!!!!!!!!! 
Mas olha o que tenho para dizer é ... emagrecer é passar fome sim. Antes de dormir sinto fome e vou dormir logo para não comer. Mas tudo bem minha filhota merece essa imagem melhor de sua mamãe, e claro eu também mereço estar melhor.
Peso de hoje: 76,4 kg, ou seja menos 1,7 kg nessa semana ... Uhuuuuuuuuuu ... quem pode gritar comigo .... GLÓRIA A DEUSSSSSSSS !!!
Vejam algumas comidinhas da semana.
















3 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

comida boooooaaa! :)

tbm acho que emagrecer é passar fome, tenho passado por isso e sinceramente não sei se serei tão forte!

beijossss

Gigi emagrecendo! disse...

adoreeeei...
incrivel e pratos lindooos!
forçaa
bjs

Mell Magrela. mellzinha@gmail.com disse...

Narinha, 1,7 kg na semana é ótimo! faz tempo que eu não elimino nem 100g...só quero saber de comer chocolate =/