sábado, 12 de janeiro de 2013

Hummm ... acordar com chuva !!!

Que delícia acordar com barulhinho de chuva. Pena que minha filhota acorda cedo e não dá para curtir mais a cama gostosinha. Mas tá bom, acordar com minha filha me acordando é muito bom também, ela é uma benção na minha vida.



2 comentários:

Roh Jardim disse...

Que lindo amiga, seu despertar deve ter sido delicioso.
Seu café da manhã tb, foi um expetáculo
bju

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Narinha,

Linda me desculpe, não deu pra abrir meu blog ontem, foi muito corrido ... o sábado que trabalho ( bico ) fica bem difícil.

Amei , então agora somos parceiras pra emagrecer.

Estou eu e uma amiga fazendo um Desafio nosso, que começou dia 02/01 e vai até 02/03 e a meta é emagrecer 10 kg em dois meses e pra quem conseguir ou ficar mais próximo a que perder vai dar um presente. Vamos fazer algo parecido ? Com uma meta e uma data ? E eu topo até o presente se vc quiser, amo desafios e metas ... Amo mesmo!

O nosso começa a partir de hoje dia 13/01 ou de ontem dia 12/01 ?

Vc é de São Paulo ? Tem msn ? Meu telefone é 11- 97654-8978 (claro), se quiser conversar é só ligar.

Meu peso é 84 kg ( pesei sexta a noite ). Agora volto a me pesar na próxima sexta.

Aguardo seu retorno.

Beijos e bom finalzinho de domingo.

Suzana