sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desafio Saudável

Olá princesas preciosas de Jesus bom dia !!!

Essa semana fui com uma debutante ver uns vídeos. Nesses vídeos tem a restrospectiva da adolescente certo? Então vi algumas mães lindas, outras gordas enquanto a criança era pequena e agora com a filha adolescente parece outra mãe, linda e bem cuidada. 
Bom minha filha vai fazer 5 anos e ainda está em tempo pra mim, não vou ficar pensando no que devia ter feito. O fato é que decidi estar linda nas fotos da minha filha de agora pra frente, sem susto ou vergonha de mostras as fotos.
Então é o seguinte, faltam 8 semanas para minha filhota fazer 5 aninhos e quero pelo menos perder 1 kg. por semana para não ficar no desespero.
Quem vem comigo?
Preciso de uma amiga virtual para irmos juntas.
Alguém se habilita?
A única regra e colocarmos nosso peso aqui toda sexta-feira.
Então começo hoje, estou com 78,1 kg.
Vamos com FÉ.
Beijos e tenham um bom dia !!!


 Nem comi esse macarrão, estava muito cheio de azeite.


Um comentário:

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Narinha,

Eu topo. Como vamos fazer ? Me mande sua ideia.

Adoro fazer isso em dupla, uma ajuda a outra. Tô aguardando.

bjs

Suzana