terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cheguei ...

Olá meninas bom dia !!!

Minhas férias foram ótimas, descansei bastante,minha filha curtiu e vamos que vamos que o tempo não para.
Bom o saldo para mim foi positivo, não emagreci na minha semana de férias, mas também só engordei 400 gr. ótimo para umas férias não acham ??? Não estou triste. Tudo bem que perdi uma semana, mas nada que eu não possa recuperar.
Ahhh ... sabem que eu descobri ? Um sorvete muito gostoso e saudável. Na verdade muitas de vocês já devem ter provado, quando digo que descobri, é porque para mim era algo novo, sempre via no shopping mas nunca tinha vontade de experimentar. Simplesmente amei. Ele é azedinho, num doce sob medida, as caldas vem com a tabela nutricional, com calorias, caldas sem açúcar, você pode escolher pelas calorias. Amei !!!


De volta a rotina. 
Escritório e minha companheira inseparável, minha garrafinha de 1 litro.

Almoço




6 comentários:

Gabriela Macedo disse...

Hummmm que vontade de experimentar esse sorvetinho . Pena que nao tem shopping na minha cidade

Roh Jardim disse...

Eu nunca provei, mas imagino que seja delicioso.
Seu saldo das férias foi ótimo mesmo.
Parabéns
beijos

rachel disse...

400 gramas não dá nem para contar =) Agora elas somem rapidinho =) Beijosss

rachel disse...

400 gramas não dá nem para contar =) Agora elas somem rapidinho =) Beijosss

Priscila Gomes disse...

Que almoço bonito...saudável e com cara de gostoso...

Cheguei aqui pelo blog da tua irmã... e gostei tanto quanto gostei do dela.
Beijinhos!!!

Priscila Gomes disse...

opa... o blog não era da sua irmã, a irmã da menina era de outro... rsrs...
Ihhh... como é que eu cheguei aqui?
Não importa, amei!