terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ai que delícia 2013 !!!

Oi meninas bom dia !!!

Sabem meu coração está cheio do amor de Deus. E quero compartilhar um pouco dos meus sentimentos com vocês. O ano de 2013 é um livro com páginas em branco, podemos ser o que queremos e fazer o que tanto almejamos. O meu real conselho para nós, é que possamos planejar os nossos passos, sei lá, fazer planilhas, anotar os passos para chegarmos onde queremos e não desistir. Sei que nosso bloguinho é sobre emagrecimento, mas falo de outras coisas também, como buscarmos mais a Deus. Na bíblia em Mateus 6 versículo 33 fala: Buscai PRIMEIRO o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Ou seja ter mais intimidade com Deus, fazermos nosso planejamento colocando Jesus a frente. Minha oração é sempre assim: Senhor o desejo do meu coração é esse, mas só permita se for do seu querer na minha vida, porque só posso enxergar aquilo que está no limite dos meus olhos, mas o Senhor conhece e ver o sobrenatural, faz o teu querer Senhor. Às vezes não é fácil receber um não, mas aprendi que o não do Senhor é benção, cuidado, amor de Deus conosco. Resumindo tudo, vamos sonhar, amar, ser feliz, mas antes de tudo colocar o Senhor na direção e não no banco de trás para ser apenas um escape na hora do desespero.
Feliz 2013, Feliz ano, Feliz Dia, Feliz conquistas.


5 comentários:

rachel disse...

Muito bem menina! Concordo que anotar e fazer planilhas nos mantem no foco =) Força em 2013!!!

Francine disse...

Ola gatona,
estou passando por aki para desejar a vc e todos os seus...
muita saude, paz, amor, equilibrio e prosperidade financeira... e claro q este fique magrinha!!
pois é um dos meus planos para 2013é ter mas vida em Deus.


bjs lighte sucesso

Francine disse...

Ola gatona,
estou passando por aki para desejar a vc e todos os seus...
muita saude, paz, amor, equilibrio e prosperidade financeira... e claro q este fique magrinha!!
pois é um dos meus planos para 2013é ter mas vida em Deus.


bjs lighte sucesso

Mell Magrela. mellzinha@gmail.com disse...

Narinha, Feliz Ano Novo!!!

Que vc tenha pelo menos 365 bençãos para contar, uma em cada dia.

Bjos

Juliana disse...

Olá estou de blog novo quando der passa no meu blog estarei sempre aqui te visitando