sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Festa Infantil e Degustação

Bom meninas, a festa infantil, foi um fiasco para minha RA, cheguei lá com bastante fome, um erro enorme, mas realmente não deu tempo de comer. Foi uma correria para chegar na festa e ainda chegamos atrasados, festa numa quarta-feira, 19:30 hs, em direção ao engarrafamento ... afff ... mas a festa foi ótima e tudo muito gostoso. O que fiz foi evitar as frituras e fui fundo no cachorro quente ... risos ... comi 04, daqueles pequenos de festa infantil, mas é muito né. A degustação de ontem foi ótima, comi bem menos do que esperava e ainda consegui acordar com - 400 gr. na balança. Dei uma vigiada no restante do dia Graças a Deus. Hoje é a confraternização do Curso Mulher Única no rodízio de pizza. Já estou aqui formulando na minha cabeça de comer 01 fatia de pizza salgada, 01 doce e um pouquinho de frango a passarinho que amooooo (faz parte do rodízio), sei que é fritura, mas vou devagar. Não sei o que vai acontecer na balança, porque é à noite. Ahhhhh só vou beber água, não vou pedir nem suco nem refrigerante.

Um comentário:

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Narinha,

aiii, eu fujo de festas , principalmente as infantis ... rss... é nosso desespero.

Tenha um ótimo final de semana.

Bjs
Suzana