quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dependência

Oi princesas, agora tive um estalo sobre o emagrecimento.
Tem um cabeleireiro de noivinha que está postando em seu Face os dias que está sem fumar. Gente ele é uma pessoa querida que eu gosto muito, mas era difícil ficar perto dele. Era um cigarro atrás do outro, ficar perto dele era fumar junto com ele, eu saia fedida toda vez que o via, meu cabelo, meu rosto, minha roupa, toda fedida de cigarro, porque cigarro fede, não tem outro adjetivo. Ele parou de fumar a 23 dias e acredito que vai conseguir, porque está com uma força de vontade incrível. Ele estava falando sobre a crise da abstinência, o quanto é difícil dizer NÃO. Agora qual a diferença da comida ??? A única que vejo é que normalmente é cheirosa.  Mas dizer NÃO para o meu chocolate, meus pães, bolos e algumas comidinhas também não é fácil, mas ao mesmo tempo é por pouco tempo, abrir mão e depois voltar aos pouquinhos, pelo menos vou voltar, quem fuma não, ou seja, emagrecer é mais fácil do que o tabagismo. Hoje quando acordei pensei. O que as meninas vão escrever de diferente com relação ao que escrevi ontem. E a resposta é essa mesmo. Difícil, quase impossível, então fui para o caminho que com certeza é o mais certo. Coloquei meu joelho no chão e orei: Senhorrrrrrrr por favor me ajudaaaaaaaa .... eu não sou capaz sozinha, preciso do seu milagre. Me ajuda a não ter vontade de comer desenfreadamente, me trata de dentro para fora Papai. PRECISO DE TI JESUSSSSSSSSS !!!!! Deus é Deus de milagres amadas.

2 comentários:

Gigi emagrecendo! disse...

oieee!
adorei seu cantinho!
to te seguindo, vamos juntas?!
bjs bjs

Francine disse...

Oi Narinha,
tbm como desenfreada se der mole... e tbm oro muito e peço ajuda Deus.. Nele podemos todas as coisas, e vc vai conseguir!!
querer emagrecer e não conseguir é um drama em nossas vidas... te confesso q ja sofri e muito por isso... mas Deus vai te ajudar pq foi a ele que recorri qdo comia demasiadamente e cheguei a pesar 90kg e ele ouvi minha oração...
vc fez a coisa certa!! entregou a deus os desejos do teu coração!!
bjs light