terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como resistir a tudo isso ...

Gente esse mês não está nada simples para mim. Sexta e sábado passados tive evento, aí já sabe comida fora de hora, pouco saudável, tentações dos chocolates e bolos, amanhã tenho uma festa infantil para ir, quinta pela manhã degustação de uma empresa nova de doces (preciso ir), quinta à noite confraternização em um pizzaria do curso Mulher Única que fiz na igreja, sábado evento de novo, terça-feira meu aniversário (sem festa), mas com certeza comes e comes ... eita ferro, o que fazer ??? Já sei, resistir, comer pouco, não desistir, focar no que quero, ser forte e blá blá blá ... alguém aí tem algo novo para me dizer ???
Não sei vocês, mas não gosto de samambaia, mas como disse ao decorador, 01 samambaia é brega, mas várias ... é meio chique né ... essas lanternas ficaram acesas, deu um ar meio romântico ...




2 comentários:

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

ai Narinha! Deve ser dificil mesmo com um trabalho desses, hein!

line disse...

sao tantas tentaçoes , haja força ! esse bolo é lindoo.