segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Segunda-Feira

Segunda-feira, dia mundial do recomeço de qualquer coisa. Nossa desta vez está tão difícil, meu Deus, só tenho vontade de comer, e posso dizer que não consigo identificar nenhum problema, nenhuma ansiedade de alguma acontecimento na minha vida. A balança só aumenta, preciso dar um jeito nisso, sei que consigo, porque já consegui uma vez posso conseguir de novo. Vou voltar para minha massagem, porque isso estimula mais. 
Gente mudando de assunto. Que calor é esse minha gente, ontem não consegui sair de casa, um sol de arder, sufocante, vou dizer, não gosto de muito sol, de ficar suada, preguenta ... eca ... isso me deixa muito nervosa e irritada, nunca lembro de tenho ar de condicionado no carro, não tenho esse costumo, mas agora lembro todos os dias feliz e dando Glória a Deus pelo acessório tão maravilhoso nesses dias de calor.

Café da Manhã
Tenham um dia abençoado

2 comentários:

Medeiros disse...

Narinha, voltei...
Vem me fazer companhia de novo?
Saudades! Beijão!

Francine disse...

Olá Narinha,
depois de um bom tempo afastada nesta esfera, porem com muita saudade...
vim aki lhe convidar para me acompanhar...
esta musica é linda...
vamos q vamos!!
aguardo sua visita!!


bjs light e força!!!