domingo, 21 de outubro de 2012

Nova meta ...

Olá meninas. Hoje estou escrevendo de uma forma mais séria. Tem 2 meses que tento voltar para minha RA e buscar o emagrecimento, sem sucesso. Só tenho vontade de comer e comer o tanto que tenho vontade. Todos os dias acordo e digo: É hoje. Hoje recomeço, e basta tomar o café da manhã e tudo desanda. Sou meio desanimada com redes sociais, tem 01 mês que estou ensaiando para colocar meu facebook para acontecer. Mas tenho que admitir, a única vez que consegui eliminar a maior quantidade de peso foi aqui no meu bloguinho. Pois bem hoje resolvi levar a sério de novo e correr atrás e eliminar 10 kg. em 60 dias, ou seja 5 kg. por mês. Vou tentar, se vou conseguir, só Jesus sabe, aliás só começo isso de novo, com Jesus à frente, porque acho uma delícia comer e na minha vida só milagre, e milagres só com Jesus. Jesus é simplesmente tudo na minha vida, não gosto de fazer nada sem colocar Jesus à frente, porque sei que Ele vê o que não vejo, me orienta onde devo ir e me livra daquilo que não é bom para minha vida. Amo profundamente meu Jesus. Amanhã pela manhã posto o meu peso e as fotos das comidinhas. Vou me esforçar para não deixar o blog de lado de novo e me animar com isso.
Grande beijo e até amanhã :o)


Nenhum comentário: