sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Não desisti, estou aqui

Oi meninas, desculpe a sumida, mas não desisti. É que esses dias está bem corrido para mim. Vocês acreditam que fui colocar minha filha para dormir, eram 20:00 hs, e acabei dormindo junto! Lembrando que é como se fosse 19:00 hs, porque estamos no horário de verão né ... mas está indo tudo bem, tirando os 2 dias passados que tive que fazer degustação de bolo e doces tá tudo bem. Como já falamos aqui, faz parte do meu trabalho né meninas.
MEL, VOCÊ É UMA PRINCESA. Obrigada pelo apoio de sempre, você é uma inspiração, está linda, com carinha de feliz e magra, parabéns mocinha determinada.
Algumas comidinhas que tirei fotos:






2 comentários:

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Narinha, vc me fez chorar com seu comentário "vamos orar para o Senhor trazer o seu marido abençoado e não apenas um namorado qualquer..." e meu pensamento se completou de forma automática assim "...pq ainda não é esse cara que 'tá' com vc agora, Deus tem o melhor e esse não é nem de longe o melhor de Deus pra vc, pq o melhor não te fará sofrer, não criará falsas expectativas e depois te jogará um balde de água fria...".
=(
Saudades de qd eu não tava apaixonada e nao sofria.

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Narinha,

Muito bonitos os pratos, coloridos e parece bem saboroso.

Que bom que não desistiu.

Bjs e bom final de semana

Suzana