segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quem é vivo sempre apareceeeeeee !!!

E aí lindonas ... tudo jóia por aí ??? 
Por aqui está tudo 100%. Emagreci, engordei, emagreci e engordei de novo, comi até barriga doer, doce ... até enjoar ... sorvete, pipoca, biscoito, cafezinhos, paezinhos, pizza, e mais pizzas, frango à passarinho, pastel, rodízios ... ufa ... não quis nem saber. Mas tudo sem sofrimento, achando tudo uma delícia, sem me preocupar com o dia de amanhã.
Bom estou de volta. Meu maridão virou minha inspiração. Quero dizer que a dieta dunkan funciona. Em 20 dias ele eliminou 10 kg. show de bola, ele está feliz e eu estou feliz por ele. Confesso que não me preocupo com o peso dele, mas ele queria se sentir melhor, então dou o maior apoio. Bom não vou fazer essa dieta a risca, porque não quero e não consigo ficar sem fruta, fruta para mim é sinônimo de frescor, e isso é fundamental para meu prazer na alimentação. Nesses dias que deixei tudo pra lá sempre comi bastante fruta.
Estou de volta para eliminar sei lá quanto de peso em não sei quanto tempo.
Estou feliz e tranquila, senti falta do meu bloguinho e gosto de sentir saudades, não curto rotinas. Não estou falando de desistências, de estresses nem de desespero, só que estou de volta. 
Estou fazendo uma "doação involuntária" para a academia. Todo mês o dinheirinho sai da minha conta e eu nem apareço por lá. Chega né, minha caridade nesse sentido já passou.
Amanhã vejo meu peso e falo para vocês. Vamos de novo meninas, com gás sem desespero.

Nenhum comentário: