terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ponto de Partida

Então preciosas, como disse ontem vamos novamente a luta. É o seguinte, em novembro vou usar biquíni. Ai ai ai ... vou atacar de todos os lados, dieta, academia e massagem. Quero me sentir mais confortável usando biquíni. É bem verdade que não estou no peso ideal, mas não estou tão chateada com meu corpo, o pouco que emagreci foi o suficiente para me sentir melhor, as roupas ficarem confortáveis e as pessoas perceberem que emagreci. Mas agora usar biquíni é apelação né ... risos 
Hoje acordei com 75,8 kg. Vamos ver o que consigo fazer até lá.

Café da Manhã
Lanche da Manhã
 Almoço

5 comentários:

Dani Páscoa disse...

Olha, biquini é meu pesadelo kkkkkkkkkkk Mas assim, você faz o seu melhor até lá, o que perder é lucro, pois como vc disse, já está mais satisfeita com seu corpo, imagina quando eliminar mais!!! :) Sucesso

Jaqueline Peres disse...

É, biquini ainda me assusta, não tenho coragem ainda! Também estou em fase de emagrecimento mas ainda tô muito insegura! Passa lá no meu blog, poderemos trocar muitas figurinhas! Bjinhos!

http://byjaqueperes.blogspot.com.br/

Va disse...

Oiii Narinhaa. Como é bom vê-la por aqui novamente. Uhmmm é operação biquini então? acho que vou junto nessa, andei como você aproveitando tudo só não engordei pq em alguns momentos segurei a vontade de comer. Vai ser motivador. vamos à luta!!
ótimo dia! Bjoos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Érica Oliveira disse...

biquini me atormenta...aff...

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Narinhaaaaa, que saudades de vc! Seja bem vinda de volta. Bjos