quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Oieee

A minha forma de emagrecer tem que ser do jeito que eu consigo, tirar o que consigo, excluir o que me é indiferente nesse momento. Comer é algo prazeroso, dá alívio e acalma, por isso não quero ficar sentindo fome sem necessidade e naquele desespero da pressa, vou indo, cortando o que dá. Existem 2 coisas que me dão prazer em comer: Meu cafezinho com pão ou biscoito ou bolo e minhas frutas. 
Sei que Deus está comigo em cada projeto, daquilo que é importante para mim, porque Ele me ama e cuida de mim, mas também aquilo que não é bom pra mim, Deus diz não, e isso é benção, acho que por isso estou tranqüila comigo e com meu peso, dessa vez não estou sofrendo. 
Cada um é um, então descobri que para mim o que me ajuda a emagrecer é comer bem pouquinho à noite, quase nada, posso até comer mais do que deveria de dia, mas se à noite eu vigiar, os resultados vem mais rápido. Então é assim que estou fazendo. Mas como disse estou tranquila, não estou triste por estar acima do peso, porque estou me sentindo bem assim, mas a Operação Biquíni com diz a Va, é importante, para que eu possa ficar mais confiante ao andar com um  biquíni, com roupa está tudo bem, mas de biquíni, não dá né ...

Café da Manhã


Lanche da Manhã biscoito com minha filhota
 Almoço
Lanche da Tarde, café com biscoito maisena

3 comentários:

Nanda Ramos disse...

O minha querida eu nao estou me sentindo nada bem com meu corpo preciso mudar muito para conseguir chegar a minha meta.... estou firme e forte e muito feliz por estar vencendo

Va disse...

hahhah operação biquini hahaha...
E vamos firmes cada uma com suas facilidades e vigiando as coisas não tão fáceis... iiii Narinha, novembro é? sem pressão vai tranquila que estará linda no biquini. bjooos Va.

Vania Haziel disse...

Gostei de sua salada de fruta, me deu uma boa ideia...

Xero
http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/