segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem é vivo sempre aparece :0)

Olá meninas bom dia !!!!

Semana bem corrida a que passou, mas agora tudo está sob controle. Minha RA está indo de vento em polpa, a única coisa que me atrapalha é o meu sábado. Percebi que posso até comer pouca coisa e bem saudável, mas pelo fato de comer na madrugada e dormir no máximo 4 horas na noite, isso é determinante na balança, sempre amanheço com peso a mais. Teve um evento que quando acordei, eu estava 1 kg. a mais, tem noção da tristeza que dá? É como seu eu estive remando contra a maré. Fico a semana toda correndo atrás e em um único dia ... engordo 1 kg. não vou me estressar com isso, é minha realidade e vou levando assim. Esse fim de semana não tenho evento, então vou aproveitar para dar Up na RA.
Sinto saudade do meu cantinho e de vocês, dar uma sumidinha é fundamental para que eu volte com gás.
Vou postando no decorrer do dia.
Desejo uma semana cheia da presença e do amor de Deus na vida de vocês.
Café da Manhã


Lanche da Manhã
Almoço
 Lanche da Tarde
Suco de Uva
Iogurte Activa de banana e maça ... que delícia ...
Jantar



4 comentários:

Carol disse...

oi lindona
vamos lá
que bom q a RA esta bem
beijo e ótima segunda

rachel disse...

Tão bom quando a gente consegue manter tudo sob controle! Boa semana!

Van e Ari disse...

Oie que bom que esta seguindo a RA , Parabens Van

Francine disse...

Oi Narinha,
q saudade de vc... não pode sumir e nos largar aki...
oh sua alimentação é tão lindaaaaaa!!
parabéns!
o fds é brabo msm...

bjs light