terça-feira, 5 de junho de 2012

Oieee ... bom dia !!!

Bom dia lindonas !!!

Desculpe por esses dias, não consegui parar na frente do computador para postar. Domingo cheguei muito cansada do casamento e não quis fazer muita coisa não. Independente da hora que chego dos meus eventos, acordo 07:00 hs., porque minha princesinha acorda e vai no meu quarto me dá um beijo, aí não tem jeito eu acordo. Passo o dia todo meio grogue. Esse domingo cheguei 03:30 hs.
Alguém aí gosta de samambaia? Eu não, mas olha que lindo que ficou essa na festa.
 Essas são as flores da semana
 Café da Manhã
Lanche da Manhã
Almoço
Sejam bem vindos Kaka, Carol Berttoni, Line e Ednaldo
HOJE NÃO CONSIGO MAIS VOLTAR POR AQUI, SÓ AMANHÃ. BEIJOS :0)

7 comentários:

Carol disse...

lindaaaa linda
amei a decoração
ótima terça
beijo

Érica Oliveira disse...

muito linda! mas tá de ponta cabeça né pras folhas ficarem pro alto?! linda a decoração!
menina esse final de semana eu lembrei de vc por causa da tapioca...
eu só como qnd vou na minha sogra e no domingo deixei de comer pra comer a tapioca...kkkkkk

Claudia Helaine disse...

Que decoração linda!
Ótima semana pra vc.
Bjs.

Adriana Oliveira disse...

Linda a decoração, nem percebi que era samambaia...rsrsrs...vc come tapioca no café da manhã? não é calórico? Bj.

Roh Jardim disse...

Que lindooooooo
eu gosto de samambaia
acho muito bonito
e nesse arranjo arrebentou!
Lindas flores
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

sério Narinha que vc era uma executiva e que jé veio no caldeirão da minha cidade? rsrsrs
Aquele local da foto é perto do mercado que vc disse, pelo menos eu imagino que vc esteja se referindo ao mercado central.
Olha, tô na linha dura de novo. Quero 63 agora e cortar meu cabelo, acho q para cortar do jeit que quero, meu roto precisa afinar mais, pra não ficar com mais cara de bolacha maria ainda...rs.

Algodão Doce Light disse...

Oi amor...o que vc come no cafe da manha e no lanche? Nao identifiquei...srsr...desculpe ;)
Bjo bjo