quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje tudo pode ser diferente ...

Lembram que eu sempre digo que acordo com aquela sensação de recomeço. Tem dias que acordo com isso mais forte, hoje é o caso. São 08:22 hs da manhã e se eu quiser posso mudar um monte de coisas na minha vida, por exemplo: Posso cortar meu cabelo bem diferente do que é, posso fazer um ligação e pedir perdão para alguém que magoei, posso dizer que amo alguém que nunca disse, posso fazer um filho, posso mudar os móveis de lugar, posso mudar a cor da minha casa, posso inventar um almoço de família em um dia como hoje que ninguém espera, já que é dia de trabalho, entregar uma flor para cada mulher com uma mensagem que toque seus corações e presentear cada homem, que nunca espera ser presenteado, posso fazer um vídeo para o meu marido com fotos nossas, da minha gravidez, da nossa filha, nossa história com uma mensagem de amor por tudo isso ... enfim ... posso surpreender alguém e a mim mesma basta eu querer. 
Surpreenda alguém hoje, mude algo, hoje tudo pode ser diferente. 
Bom Dia !!!

Café da Manhã


Lanche da Manhã
 Almoço
Lanche da Tarde
+ café
Jantar

4 comentários:

Carol disse...

verdade
podemos fazer a diferença
basta querer
ótima mensagem querida
beijo

NUBIA disse...

E verdade td pode ser muito diferente basta um passo de fe! Narinha um beijao p vc e um dia diferente, com muitas surpresas e alegrias. Fique na paz!!!

Nanda Ramos disse...

adorei é isso aih hoje quadoa cordei decidi viver melhor...
beijos

Roh Jardim disse...

Adoroooooooo
vc disse simplesmente tudo
tamu junto
kk
bj

http://mundorohsa.blogspot.com.br/