quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coisa difícilllllll

Bom dia meninas !!!
Meu marido lindo querendo me agradar me deu isso aí de presente. Alguém sabe o que é ?
Uma caixa de chocolates da Cacau Show ... ai ai ai ... na hora que ele me deu eu tive o ímpeto de falar: Caramba você não quer que eu emagreça não é? Ele carinhoso disse: Ohhh vida como eu sei que você gosta muito de chocolate comprei essa caixa que tem os chocolates em pequenas porções, aí vc não fica com vontade de comer e come pouquinho ... aieeeeee fala sério, vou esconder essa caixa ... risos ... mas olha o quadradinho mais calórico tem 27 kcal. nem é tão ruim né.

Café da Manhã
Como vocês comentam que minhas comidas são bonitas e coloridas, hoje não vou tirar fotos da minha alimentação, porque ela não será bonita, mas funcional.
Vitamina: Leite de soja, mamão, ameixa, aveia e maça

7 comentários:

Carol disse...

ahaha eu sei o que é
e é muitobom
faça com que dure muito tempo esse presente
beijo lindona

Denise disse...

Que caixa linda.

Ele tem razão. Assim vc come 1 quadrado sempre que apetecer sem estragar a RA.


bjubju

Noiva Kaka disse...

Aiii esses chocolates sao tudo de bom!!!!!

Érica Oliveira disse...

ai amiga...mais que fofo!
a mais tem pouquinha caloria mesmo!

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Narinha, eu amo chocolate, mas sabia q eu acabei acostumando a comer apenas um quadradinho de uma barra? Dai a barra dura uma ou duas semanas.

Roh Jardim disse...

Eu queria uma caixinha dessa pra chamar de minha.
Amiga sem querer ser indiscreta mas sei que estou sendo vc sabe quanto é uma caixa dessa?
Ai que feio que eu tô fazendo!
kkkkk espero que não leve a mal
bjus

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Van e Ari disse...

Que legal ele associou o que vc gosto sdo tamanho que vc pode sem comprometer sua dieta ,
van