quarta-feira, 30 de maio de 2012

Socoooorrrroooooo

Ontem comi 2 fatias de bolo de limão, gente não posso tenho uma aposta, agora estou com tempo contado, não dá para brincar. Socoooorrrroooooooo .... Ohhhh coisinha difícl.
Deixa eu aproveitar o meu cantinho e fazer uma homenagem de coração.
Deixar eu contar uma coisinha para quem chegou por agora no meu bloguinho.
Começamos o ano com um grupo de meninas na luta contra a balança, a Va começou o ano com o peso maior que o meu, a Mell e se não me engano a Érica também. Sabe qual o segredo de emagrecer ????
Vou contar prestem atenção. "Abram os ouvidos"
NÃO DESISTIR, mas não desse jeito que falamos. Pisei na jaca, mas tudo bem, o importante é não desistir ... ahhhhh para. Quantas vezes vamos pisar na jaca. Essas meninas pisaram algumas vezes, mas na maioria das vezes foram disciplinadas, tanto que estão alcançando suas vitórias.
DISCIPLINA, FOCO, ABRIR MÃO, DIZER NÃO,SOFRIMENTO SIM.
Vocês viram a Va, já eliminou 23 kg. e está mais magra do que eu.
A Mell, nem se fala, está magrela com o rostinho fininho, mais magra do que eu.
A Érica lindona ela sempre foi, está mais magra do que eu.
Entendam, quero falar sobre persistência, parar de aceitar pisar na jaca. As admiro verdadeiramente, com carinho e alegria de ter começado com elas, mas triste de saber que fiquei olhando igual uma bobona.
MENINAS PARABÉNSSSSSSSSSS da forma mais gritante, verdadeira e feliz por vocês. Vocês são vitoriosas, sei que ainda não chegaram onde querem, mas já são vitoriosas.
Grande beijo com admiração.

Vejam o bloguinho delas:

Va - www.justva.blogspot.com
Mell - www.em2012vousermagra.blogspot.com
Érica - www.ericadedieta.blogspot.com

Café da Manhã
Li em uma dieta que é bom tomar água com gotas de limão antes do café da manhã. Sei lá porque, mais tomei.
Lanche da Manhã
Almoço
+ gelatina de cereja diet com maça picada
Lanche da Tarde
Jantar
Esse branquinho é abacaxi
E é isso por hoje.


6 comentários:

Rachel disse...

Oi Narinha, tb tenho achado que fico nesse lenga lenga e o resultado vai e vem, vai e vem... Entendo essa dura que vc deu aí... Foi pra mim! rs Parabéns pela determinação de tooodas! Um bjo e ótima quarta

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Hahaha...Narinha, eu sou uma chorona e acabei chorando com suas poucas e sinceras palavras. Só eu sei o qto foi difícil os primeiros meses, as vezes em que eu pensei que não ia conseguir, afinal foram 10 anos pesando mais de 70 kgs, fazendo dietas milagrosas, consulatas em nutricionistas, endocrinologistas, tudo com sucesso passageiro. Passei a vida escutando que eu era a mais fofinha de todas as amigas da escola, que eu era bonita, mas gordinha. O segredo é bem mesmo isso que vc disse, primeiro a decisão de querer, essa é a mais difícil, porque tira vc da sua zona de conforto (que na verdade é um desconforto) e depois ser disciplinada. Obrigada pela homenagem, Narinha. E olha, seja mais uma tb nessa história de sucesso por vc e pela sua aposta...rs. Não é impossível.

Roh Jardim disse...

Que lindo tudo que vc disse.
Realmente as vezes nos vemos pisando na jaca com frequência e não fazemos nada para impedir isso.
Mesmo já tendo eliminado 25kg em 5 meses eu acho que eu tenho recaído muito ultimamente, claro que eu não tenho comido como antes. Mas acho que não é nada legal pelo sentimento de fracasso que dá mesmo a balança não gritando.
Vou passar no bloguinho delas para conhecer a história das meninas que são como vc uma grande guerreira
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Va disse...

Oi Narinha, nossa fico honrada com a sua homenagem. Obrigada minha linda.
É não foi nada fácil e ainda não é, mas agora estou um pouco mais disciplinada.. Os exercícios ainda falho de vez em quando, mas na comida tem sido mais raro..Acho que o estomago já acostumou com uma quantidade e não dá pra ficar comendo mais e passar mal né.
Querida, faça escolhas melhores em todas as refeições. siga o que a nutri pede o max que puder e se ainda sobrar tempo, com essa sua rotina super corrida, faça exercícios regulares.
Muito obrigada viu.. fiquei muito contente e honrada. Segue firme viu. bjos Va.

Adriana Oliveira disse...

Concordo com tudo que vc disse, infelizmente muitas de nós pisa na jaca e fica nesta história de " Vou recomeçar" eu mesma sou assim, mais depois de ler este post percebi que preciso rever meus conceitos...bjs.

Érica Oliveira disse...

Ai amiga...mas que lindo!
chorei lendo o seu post...ainda mais hoje que to um pouco tristinha! Vc uma querida,sempre me apoiando e dizendo palavras de incentivo e até de conforto quando necessário!

// tb adoro a Vá...ela me ajuda muito! converso muito com ela pelo msn! rs*

// mas é bem isso que vc falou mesmo, não podemos aceitar nossos erros e inventar desculpas para eles, errei?! sim errei! fato! e o que eu faço agora? bola pra frente minha linda...bóra correr atras do preju! é o que eu tô vivendo agora! ninguem é perfeito, ninguem consegue manter a RA 100% sempre! duvido!
mas o segredo tá em tocar pra frente né?!
Você está indo mega bem! está super determinada e tenho certeza que vai chegar lá! se quiser comer bolo! coma amiga! mas aí compensa em outra refeição! a ente também não pode se privar de tudo o que a gente gosta! mas é óbvio que a gente tem que saber determinar um limite também né?!
pode contar comigo viu?!
//estarei sempre por aqui!