segunda-feira, 21 de maio de 2012

Salmo 30

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmo 30:5)
Confiar no Senhor e VERDADEIRAMENTE entregar sua vida, sua existência a Jesus é MARAVILHOSO. Ter a CERTEZA de que Jesus pode transformar situações, corações é ufff ... ALIVIANTE.
Ontem fiquei tão magoada com uma situação que até chorei, mas minha confiança no Senhor é tão REAL que hoje acordei feliz e dando Glória a Deusssssssss !!!!
Ontem não quis tirei foto, nem liguei para a RA. Levei o dia.
HOJEEEEEEEEE Uhuuuuuuuuuuuu !!!! Glória a Deussssssssss !!!!!!!
Acordei com a Dona M, mas está tudo um benção.
Hoje o dia amanheceu do jeito que gosto, friozinho com carinha de chuva. Gente isso me remete a infância, a conchego, a coisas quentinhas, lembranças maravilhosas ... amooooo. Não como a mais no frio. Sabe o que lembrei agora? Uma vez fiquei magoada assim também, acordei de madrugada para orar e estava uma chuvaaaaa, amo chuva, tive a sensação de que Jesus estava falando: Acorde e venha ver a chuva que fiz para te agradar. Sentei em frente a janela e fiquei apreciando a chuva, sentindo o cheirinho dela e agradecendo o mimo de Deus para mim. Hoje sinto o mesmo mimo, dias assim alegram meu coração. Sei que isso é diferente, na maioria das vezes as pessoas gostam de dias de muito sol e céu azul, mas o que seria do verde se todos só gostasse do azul né ...
Sempre trago florzinhas das festas para enfeitar minha casa. 
Vejam meu café da manhã florido. 
Tenham todas um excelente dia, cheio da presença preciosa de JESUS !!!
Iara, seja bem vinda :0)
Almoço
Olha que delícia, hoje brinquei de comidinha com minha filhota. Peguei uma sobrinha de arroz de ontem, coloquei atum, milho, cheiro verde, refoguei com meus temperinhos e colocamos um queijinho por cima. Depois fizemos nossa saladinha, colocamos nosso "risotinho"em uma forminha para ficar no prato redondinho. Nosso prato chique ... risos ... É sempre divertido fazer essas coisas com minha filha.
Lanche da Tarde
Café
+
Não gente eu tirei aquela foto, porque estou com uma olheira terrível. Credo.
Jantar
Vitamina com maça

4 comentários:

Noiva Kaka disse...

Que lindo o que voce escreveu! =)

E que flores lindas...

Érica Oliveira disse...

A presença de Deus em nossa vida nos alegra né narinha??!!!
o prato tá lindo!

Fran disse...

Só Deus pra nos fortalecer! E pode ter certeza que Ele esta conosco todos os momentos. Parabens pelo cardapio! Bjs

Francine disse...

Oi Narinha,
q coisa boa hein...
de tudo ai amei a vitamina (adoroooo)
é minha querida so o Deus msm q nos entende, não perdoa e não nos decepciona...

bjs light e sucesso