terça-feira, 8 de maio de 2012

Salmão . hummmm .... nhame nhame

Meninas sou tão apaixonada por peixe. 
Hoje almocei salmão, delicioso e maravilhoso. Comeria peixe todos os dias, mas sabe como é né ... peixe em Brasília .... meio carinho, mas é um bom investimento ... risos ... outra coisa que gosto bastante é de bolo, bolo de qualquer jeito. Sempre que faço bolo em casa como além do que deveria, vou ter que trabalhar isso  melhor na minha cabeça, abrir mão do que se gosta é bem difícil né, mas a questão é entender que é por um tempo determinado. Claro que se exagerar vou engordar tudo de novo, mas com certeza meu estresse com a balança vai diminuir. Esqueci de me pesar hoje antes do café da manhã, só me pesei depois e eliminei 200gr. de ontem para hoje. Pensem só se conseguir eliminar 200 gr. por dia eliminaria 6kg. por mês ... ohhhhh se fosse prático assim heinnnn ... tem dias que elimina peso, tem dias que se ganha, tem dias que nada acontece, que é quando mais ficamos bravas, sem resultados ... afff .... como é chato.
É isso ... nos falamos mais amanhã meninas.
Beijos :0)

5 comentários:

Lauren Mellissa - Mell disse...

Olha, se vc gosta de peixe e um dia visitar Manaus, não vai mais querer voltar.

Cistumamos dizer dizer que quem come Jaraqui não sai mais daqui.

Jaraqui é só um dos muitos peixes deliciosos de água doce que temos aqui. Delícia frito e assado.

Bjos, Narinha.

Fran disse...

Oi flor estou devolta, vamos juntas nessa. Bjs tenha um otimo restinho de dia!

NUBIA disse...

Paz Narinha amada vc anda sumidinha!!! Como vc esta? Estamos com saudades de vcs. Voce ainda nao conhece minha casa nova, qualquer dia passa aqui vamos tomar cafe com bolo!!e a almofada?? Me lg. Bj

NUBIA disse...

Paz Narinha amada vc anda sumidinha!!! Como vc esta? Estamos com saudades de vcs. Voce ainda nao conhece minha casa nova, qualquer dia passa aqui vamos tomar cafe com bolo!!e a almofada?? Me lg. Bj

Érica Oliveira disse...

peixe e bolo são tudo de bom mesmo né?!
tb passo dos limites com bolo! rs