quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novidades muuuuiitoooo boas !!!!

Meninas olha que bacana, acho que a uns 7 anos atrás casei uma noivinha muito querida, e sempre encontro ela nos casamentos que faço das amigas delas, porque ela sempre me indica, tem casamentos que chegam a ter 12 noivinhas que já casei que são da mesma igreja e tem amigos em comum, é super bacana isso. São noivinhas da Sara Nossa Terra. Aí essa noivinha é Tane, ela é uma nutricionista super bacana. Ela me fez uma proposta irrecusável e presente de Deus na minha vida. Ela sugeriu em me tratar como nutricionista, me deixar magra e com isso indico as noivinhas para ela, ou seja, dessa forma seria um exemplo do trabalho. Você acham que eu topei ??? Na hora onde assino, é agora  ??? risos ... vai ser muito bacana, vou amar isso. Segunda-feira à tarde ela me dá minha dieta e à partir de terça-feira vamos começar, então o objetivo inicial, é eliminar 6 kg. em 1 mês. Gente simplesmente amei o atendimento dela, sabe quando alguém se preocupa com você, com seus limites, suas vontades. Ela não vai tirar tudo que amo comer, vai adequar. 
Estou super feliz. 
Glorifico a Deus pela vida dela.
Vou postar minha alimentação aqui para vocês do meu dia a dia, não sei se farei todos os dias, mas vou me esforçar.

6 comentários:

Francine disse...

Oi linda,
ahhhhhhhhh mas vai conseguir sim... ainda mas qdo vc ver os ponteiros caindo...
força e determinação!!!

bjs light e sucesso

Nathy Canuto disse...

isso é que é negocio bom hein???
tô na torcidaaa
beijoooo
http://nathylight.blogspot.com.br/

Va disse...

Ahh que beleza! parabéns. muito bom mesmo. bjoss Va.

Lauren Mellissa - Mell disse...

Olha que benção, Narinha!!!

Vai fundo nessa ajuda. É bem possível eliminar 6kgs em 1 mês, basta ter disciplina.

Agora fiquei pensando, como vc vai fazer com suas provas de doces e quitutes de casamentos? rsrs

Bjos

Érica Oliveira disse...

Narinha...mais que coisa boa hein...é ajuda mútua!
acho que com acompanhamento a gente se empenha mais né?!
boa sorte nessa nova fase!

N@ny disse...

Oi flor que novidade boa heim... Nossa um incentivo ajuda muito. Parabéns e muita força q os resultados já já aparecem . bjoooo