quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maça

Então meninas respondendo a pergunta da maça, os agumentos que ela mais usou comigo, foi em dizer que a maça é um alimento desintoxicante e antioxidante e neutralizante dos radicais livres.  Tem a tal da pectina que é uma fibra solúvel não absorvida pelo intestino, facilita a eliminação de toxinas junto com as fezes e ajuda na mucosa intestinal. Tem nutriente para o cérebro para pessoa aqui que é meio esquecida.
Dentre um monte de outras coisas. Como estou obediente, então vamos comer maça todos os dias. Quanto a ser usada em suco como a Va perguntou, já não sei, mas acho tá valendo. Agora maça ter gosto de areia só você mesmo Mel ... risos ... essa é nova ... acho maça uma fruta bem saborosa, é claro que eu ia ficar mais feliz se ela me dissesse para comer 01 banana por dia, mas é assim mesmo amada, nem tudo é do jeito que a gente quer.



3 comentários:

Érica Oliveira disse...

vários benefícios né?!
mas como eu disse antes eu tenho medo de comer por conta do meu intestino preguiçoso! "/

Noiva Kaka disse...

maça me da fomeee!!!
hehehe seria bem melhor se fosse uma banana mesmo neh! hehehe
sua alimentação esta muito bonita... parabens!

Medeiros disse...

Pelo que to vendo dos seus posts anteriores, dos meus tempos de abandono, vc foi numa nutri é? =) Que legalllllllll!!!