terça-feira, 22 de maio de 2012

Heeeeeee .... Bom Diaaaaaaaaa :0)

Bom dia princesas !!!
Gente amo culinária, acho lindo os utensílios, as panelas, o cheiro as cores ... não assisto a programa de televisão aberta, não gosto e nem sinto falta, não gosto de novelas, faustão e coisas assim, só assisto ao Bem Estar. Aqui em casa temos a SKY, sempre gravo os programas de culinária e decoração, que é o que gosto de fazer e ver. Gosto da Kitchen Boss, Masterchef Austrália, Design Divino, Donna Ray. A Francine me perguntou como meu omelete fica durinho e pediu a receita, não sou uma exímia cozinheira, só gosto mesmo de cozinhar. Vou ver se algum dia faço um vídeo fazendo o omelete, ia ser legal né ... 
Cozinhando com Narinha .... hahahahhah ....
Lanche da Manhã
Almoço
Suco de Uva
Sei que meu almoço está com meu sem gracinha, mas era o queria comer, dentro do que a Dra. Tane me permitiu. Foi meio corrido hoje, não fiz salada, salada leva mais tempo para fazer né meninas. Tive um segundinho de Quero Doceeeeeeeeeeee .... aí comi uma colher de sobremesa de geléia de frutas vermelhas diet e .... passou.
Lanche da Tarde
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii .... comi rosquinhas, não está nas minha subscrição da dieta, mas poxa só um dia vai ... e tomei café.
Jantar
Hummm ... estava uma delíca


Heeeeeee .... a Medeiros voltou  .... uhuuuu ....

5 comentários:

Medeiros disse...

Por isso a gente se gosta, pq somos parecidas... Eu entro em loja de coisas para casa e enlouqueço, Narinha! Quero comprar tudo, mas nem posso... Minha cozinha tá seguindo um padrão, aí já viu né... Depois vou postar mais fotos de como o apê tá agora... Ah, mas olha, obrigada por não me abandonar. Cada comentário seu ou email, me faz lembrar a mim mesma que eu tenho uma missão comigo mesma para cumprir, que em vários outos lugares do Brasil tem mulheres como eu, administrando uma vida, uma casa, um trabalho e ainda buscando forças e apoio para cuidarem do zeu próprio templo, que é o nosso corpo...
Prometo voltar a ser mais presente, pois esse apoio é muito importante!
Ah, e sobre TV, nem tenho em casa viu... mas na casa do boy adoro ver programas de reforma de casa, de bem estar, adorooooo!!!!
Beijos e saudades!!!
Beijo enorme e saudade!

Francine disse...

Olá Narinha...
pois é o dia q quiser postar o video da receita da omelete durinha adorarei...
a minha fica tãooo sem graça...
meu forte é salada, nossaaaaa adoro inventar... mas so isso msm... como estou recem casada ainda tenho muito a aprender a cozinhar...


bjs light

Érica Oliveira disse...

narinha também sou louca por essas coisas de cozinha...as poucas coisas que ja comprei ou ganhei pra meu enxoval são de cozinha.kkkkkk

Fran disse...

Nhaim seus omeletes são de dar agua na boca, faz um video sim ai posso copiar pq o meu gruda tudo :( TEnha um otimo dia,bjs

rachel disse...

As coisinahs de casa também me deixam louca! Moro em Portugal e tem lojas lindas e baratas dá vontade de comprar tudo, depois lembro que devo voltar de vez para o Brasil e pagar o excesso de bagagem não compensa :(

Beijos e boa quarta!!!