terça-feira, 29 de maio de 2012

Heeeeeee balançaaaaa ...

Gente essa coisa de se pesar todos os dias me estressa viu, mas não dou conta de não pesar, fico perdida e deixo a RA de lado, toda vez que deixo de pesar desisto, então isso não é o caminho para mim. Deixa do jeito que está mesmo.
Vocês acreditam que com aquele cardápio levinho de ontem ainda consegui engordar 300 gr. é muito pra minha cabeça viu ... risos ... mas olha a verdade é que sei que nosso corpo tem dessas coisas mesmo, não acredito ter engordado, mas qualquer outra coisa que resultou em 300 gr. Fico chateada mas compreendo.
Hoje meu café da manhã foi igual de ontem, então não tirei fotos, mas não tirei mesmo porque minha filha estava escutando musiquinha no meu celular e não quis desligar para tirar foto, já que é o mesmo de ontem.
Café da Manhã

Lanche da Manhã
 Almoço


7 comentários:

Roh Jardim disse...

Pois é menina se pesar todo dia é um estresse, mas quem disse que eu consigo deixar de me pesar.
kkkkkkkkkk
Mas quando engordo algumas gramas de um dia para o outro nem me estresso mais ainda mais se eu sei que não fiz nada pra isso.
Fique tranquila que amanhã será melhor
bj
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Francine disse...

Oi Narinha,
sua alimentação é tão colorida!!
esquenta não... é retenção de liquido,
espero o resultado em 1 semana e veras a gloria na balança...

bjs light

Francine disse...

Oi Narinha,
sua alimentação é tão colorida!!
esquenta não... é retenção de liquido,
espero o resultado em 1 semana e veras a gloria na balança...

bjs light

Érica Oliveira disse...

nosso corpo é meio louco mesmo né?! aff...
eu tb não dou conta de ficar sem me pesar não...sempre desando tud qnd não me peso!

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

ahhh sim, a mamãe fazia sopa de legumes (pouca batata e sem macarrão) com uma carne magra. Toda noite eu tomava um xícara. Sempre batida no liquidificador pra ficar líquida, porque não suporto mastigar verduras..rs. Antes de dormir, tomava sempre um xícara de leite desnatado. Fazia isso todo dia, durante os 2 primeiros meses da RA.

Noiva Kaka disse...

Oiiee... ahhh menina se pesar todo dia nem faz bem! A gente fica neurotica... pq vc nao se pesa uma vez por semana?? Acho que vai ficar melhor pra vc! bjus

Tane H.M.S disse...

Meninas queridas! estou achando muito legal ler o comentário de vcs.
Uma coisa importante da gente falar é sobre a quantidade de água que tomamos ao longo do dia. E vamos combinar, a gente as vezes esquece disso.
Em um processo de emagrecimento, o nosso organismo precisa "mandar embora" as toxinas que ficam no nosso corpo... e para isso precisamos tomar bastante água... isso parece chato, mas é fundamental. É por isso que muitas vezes a gente sente dor de cabeça nessa fase... são as toxinas que saíram da gordura corporal (que está indo embora, graças a Deus) e estão circulando no organismo.

Essa coisa da balança dar um susto qd tudo tá indo bem...

Retenção de líquido é uma coisa que toda mulher conhece e ajuda bastante:

evite: consumo de sal, açúcar, álcool e alimentos industrializados que colaboram para a retenção de líquidos.
Chá verde: tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo. Fique atento para tomá-lo com pelo menos 20min de distância das principais refeições, pois ele possui taninos, que competem com alguns nutrientes. E atenção ao horario! Tomar somente até 17h, caso contrario pode dar insônia.
Melão e melancia: uma fruta rica em água, ajuda na eliminação de líquidos e toxinas. Ainda melhora funcionamento do intestino.

Suco anti-inchaço 1
- 1 xícara de melão cantaloupe picado
- 1 cenoura orgânica
- 50ml de chá de erva-doce
- 100ml de água

Suco anti-inchaço 2:
- Suco de 1 lima da pérsia
- 1 xícara de melancia picada
- 3 folhas grande de hortelã
- 100 a 150ml de água

Espero que ajude vcs! bjsssss

Dra Tane Hermuche
Nutricionista