domingo, 27 de maio de 2012

Estou sendo deselegante

Na escolinha da minha filha quando as crianças desobedecem, a professora diz que estão sendo deselegantes. Aí quando vou buscá-la ela diz: Mamãe hoje fui elegante, mas fulano foi deselegante ... acho uma graça ela falar assim.
Então estou sendo deselegante com minha dieta da Dra. Tane, estou deixando a correria e praticidade tomar conta dos  meus dias, não posso gente, olha o foco. Ela me disse para comer salada e grelhado 4 vezes na semana, mas às vezes a pressa não me deixa fazer as saladas, porque fazer salada leva tempo né ... aieeeeeee, tenho que dar um jeito, principalmente agora por causa da aposta de R$ 200,00, não vou perder não, fala sério hein ... dei minha palavra se eu perder vou ter que pagar, não vou levar na brincadeira falamos sério sobre a aposta. Vamo que vamo, olho o FOCOOOOOOOOO .....
Estou com um monte de maças verdes em casa, a decoração de ontem estava linda e com monte de maças verdes. Quando a decoração vai buscar seu material no fim da festa, leva todos os arranjos para o lixo, não sei se as maças iam, mas por via das dúvidas levei 01 dúzia para casa. Então haja maça verde essa semana. Acho ela muito azedinha, mas vou incorporar bastante maça no meu cardápio essa semana, principalmente porque minha geladeira tem bastante maça que havia comprado na semana passada. E dá-lhe maça.
Olha como estava linda a festa de ontem:


Jantar


Um comentário:

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Narinha, o que vc quis dizer com o arrochar na comida? Fiquei na dúvida se vc quer saber o que eu comia à noite antes ou depois do emagrecimento.

Acho uma pena e um desperdício de dinheiro tão grande essas decorações de festas e eventos irem todas para o lixo. Aqui em Manaus, tudo é muito caro, desde legumes e frutas até fazer uma festa de csamento, por mais simples que seja.

Minha amiga que teve o chá de panela semana passada, conseguiu todas as flores naturais para a decoração do chá dela no final de um eventos de noivas que estava tendo por aqui. Ela sabia que iam jogar tudo no lixo e saiu pedindo nos stands...rs.