quinta-feira, 10 de maio de 2012

Estou empolgada

Meninas lindas boa noite !!! Hoje comi bolo de milho e bolo mesclado, fui com minha mãe naquelas lojas de bolo caseiro e compramos os bolos. Mas olha comi na boa, sem desespero e sem arrependimentos, ou melhor, o arrependimento sempre rola né .... mas .... comi.
Então no meu fim de semana vou buscar controle para me preparar para os próximos fins de semana com a dieta da Tane. Não tem comida saudável em casamento, 90% dos casamentos as coisas são como molho branco, já que não como carne vermelha né .... 
Vocês já viram as sementes de girassol envoltas em chocolates. Amei. 
Comer chocolate de forma mais saudável e ainda passa a vontade de comer doce.
A imagem está pequena, mas dá para ver se quiserem comprar né ... comprei em distribuidora de doces. Beijos :0)
Seja bem vinda Nathálya :0)


2 comentários:

Nathy Canuto disse...

Obrigadaaa pelo carinho!!!

Érica Oliveira disse...

não tinha visto esse chocolate não...conhecia a marca, mas não com semente de girassol...interessante, vou procurar