segunda-feira, 7 de maio de 2012

Festas e mais festas. Glória a Deus !!!

E aí lindonas ??? Como estão as coisas ??? Estou vendo só a galerinha indo adiante e emagrecendo ... que delícia isso hein ... é bem aquilo, quem procura acha, quem se esforça alcança, parabéns meninas.
Eu estou parada, não vou, nem volto atrás, hoje estou com 76,5. Esses últimos dias tem sido de muitas festas, e consequentemente muita comida pouco saudável e fora de hora.Ontem comi 12 bombons de casamento ... ufa ... não vou dizer que é um sofrimento porque não é. Fiz uma degustação de 02 boleiras novas que preciso conhecer. Faz parte do meu trabalho. Dêem uma olhada nas coisas bonitas que vejo. Confesso que esqueço de tirar fotos, mas lembrei de tirar algumas fotos das últimas 2 festas.
Olha que simpática a placa que noiva colocou para a chegada dos convidados.
Casamento azul é diferente, mas estava lindíssimo.
Esses foram uns dos doces que eu tive que provar.
Esse ambiente estava na pista de dança.
Esse arranjo era enorme, ele ia até o teto. Ficava na mesa do café.
 A noiva comprou borboletas de verdade, colocou em uma caixinha com as alianças e quando abriu, começou a sair borboletas, foi maravilhoso de ver, aí essa borboleta pousou na minha caneta, e a noiva assinou ao documento com a borboleta nela.
Érica são idéias para o seu casamento né ...
Beijos meninas !!!

2 comentários:

Érica Oliveira disse...

quanta coisa linda!

Lauren Mellissa - Mell disse...

deve ser uma delícia fazer esse tipo de trabalho. Queria tanto trabalhar com isso, com eventos. Tô fazendo um curso técnico de eventos à distancia. Tô no 1º semestre, não sei se é pq tá no início, mas tô achando tão devagar. Vou mostrar a foto da plaquinha pra uma amiga noivinha. Bjos e saudades de vc aqui no seu blog