sábado, 19 de maio de 2012

Dia de festa ... mega desafio

Sabadão ... bom dia meninas. 
Vamos falar então dos meus dias de eventos. 
Conversei com a Dra. Tane sobre isso, de como fazer com as comidas engordativas das festas. 
Complicado né, mas nada impossível.
Normalmente fico envolvida na festa o dia todo, mas o ponto crítico é da cerimônia em diante. Então vou ficar ligada em comer de 3 em 3 horas mesmo, não posso colocar o alarme para tocar, porque vocês imaginam o alarme do cerimonial tocando na cerimônia ... afff que vergonha nem pensar. Vou ficar antenada, peço a minha equipe linda para me ajudar, mas vou comer de 3 em 3 horas, o negócio é não juntar a fome. Vou sempre ter no bolso barrinha de cereal, supino, qualquer coisa fácil e rápida.
Refrigerantes? Abolidos. Salgadinho? não gosto mais tranquilo passa batido.
Na hora do jantar vou falar com meus amigos maitres, para separar para mim o frango, o camarão ou o peixe antes de colocar o molho, e como junto com a salada. Ela liberou para mim 01 fatia fina de bolo. 
Agora os dias que o jantar for só massas, tento comer as saladinhas de entrada do coquetel volante, se de todo não tiver, como a massa com molho ao sugo. Hoje será uma situação dessas, o jantar será de massas. Vamos lá, sei que vou conseguir, com certeza não será das tarefas mais fáceis, mas Jesus está comigo em tudo o que faço e sei que Ele irá me capacitar. Não sei se hoje conseguirei postar durante o dia, com certeza até o almoço, mas o restante, acho que não vai dar, mas amanhã atualizo o dia de hoje tá bom.
Bom fim de semana para quem trabalha como eu e boa curtição para quem fica de bobeira ...
Café da Manhã
Lanche da Manhã
Almoço
Lanche da Tarde
Jantar I (Antes de ir a igreja)
Lanchinho no caminho para a recepção
Tirei essa foto dirigindo e lembrei de vocês,mas foi irresponsável, não vou mais fazer isso.
Jantar II

Bom meninas, a balança gritou nãaaaaaoooooooooo, isso não ... risos ...
 A festa desse fim de semana foi em um restaurante italiano. Confesso que não me lembro quando fiz uma recepção em um restaurante, isso é uma raridade, sempre é em casa de festas com buffet's. Lá eu não tinha a opção de pedir minha massa assim ou assado, nunca tinha ido naquele lugar, não costumo ser abusada, sou mais compreensiva e dançar conforme a música. Esse pratinho de salmão, tinha o valor de R$ 68,00. Claro que para mim é de graça né. Nossa esses noivinhos gastaram um dinheiro bom nesse jantar. Quanto ao bolo, não tomei o sorvete todo.

4 comentários:

Noiva Kaka disse...

Ixxx dia de festa eh critico... mais boa sorte... e sorte pra mim tbm pq tenho um aniversario da minha cunhadinha hj pra ir.. otimo final de semana

Érica Oliveira disse...

realmente em festa é bem complicado mesmo! ainda mais pra vc q trabalha com isso ne?!
é difícil mas não é impossivel! vamos lá!
rumo a meta!

Va disse...

Oii Narinha, nossa dia corrido pra vc. O seu cardápio está sempre de dar água na boca.
Bom controle na festa hoje e tenta mesmo lembrar de comer nos horários programados. Boa preparação de festa, que seja um sucesso!
Bjoss Va.

Dani de Dieta disse...

Hum, o cardápio esta com uma cara boa rsrs...Boa sorte na festa hj é sempre dificil, mas sabemos que devemos ser fortes...rs bjo