quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia corrido

Meninas linda, hoje meu dia está meio corrido, por isso vou postando minhas fotos quando der tá.
Essa é minha vitamina de banana que amo, só que tudo reduzido,o copo é de 200  ml em vez de 500 ml que é o que tomava. Aí tem leite de soja, banana, aveia, linhaça e adoçante.
O restante do meu café da manhã foi na casa da minha pastora então tomei café e 01 tapioca
Lanche da Manhã
Almoço
+ 01 colher de sobremesa de uva passa para tirar a vontade de comer doce. 
Tá funcionando !!!
Lanche da Tarde
Meninas hoje a noite foi bem corrida, busquei minha pequena na escola e fui direto para a casa da minha mãe, porque ela vai viajar e sempre ajudo a fazer as malas, então enquanto ajudava, eu tomei uma sopa de legumes (chuchu e cenoura) com frango e depois uma goiaba, confesso que não tirei foto, eu estava   querendo terminar logo, fazer malas cansa né ... Eu ia passar no cantinho de vocês ainda hoje, mas estou com pressa para dormir, são 21:50 hs., estou com um pouco de fome e não queria comer mais nada hoje, então amanhã dou uma passadinha por aí tá bom.
Beijos e deixa eu dormir logo.

4 comentários:

Mirian Ferreira disse...

Ei querida, seus cardápios estão bem ligths, parabéns! Depois escreve um post falando como vc está, o quanto já evoluiu até agora, eu procurei aqui e não vi. bjão

Érica Oliveira disse...

Aii amo tapioca! :)
eu não sei fazer não, mas toda semana qnd tem feira aqui minha sogra compra a goma pra fazer pra mim! :))

Francine disse...

Oi menina,
q alimentação impecavel!!
so coisa boa... parabéns!!!

bjs light

Lauren Mellissa disse...

Eu tenho um pensamento sobre omeletes e ovos fritos: acho que eram os manás que o povo de Deus comia no deserto...oww coisa boa!