sábado, 26 de maio de 2012

Corre Corre

Oi meninas, desculpe por ontem. Foi um corre corre enorme olha o que eu estava fazendo na hora do almoço.
Comendo banana e dirigindo.
Hoje é dia de evento, sabem como é né ...
Hoje vou ter mais tempo de festa para comer, porque minha festa vai até 3 da manhã, chego em casa umas 04:30 hs, só Deus para me ajudar a não comer além do que devo. Gente como disse, nem é questão de comer muito, é não ter comidas saudáveis, mais olha hoje vou buscar o máximo que puder comidinhas saudáveis, vou tirar foto de tudo viu.
Café da Manhã

Café+01 torrada
 +

5 comentários:

Érica Oliveira disse...

eita corre corre hein...
é complicado mesmo não ter opção né?! não tem como vc levar uma marmitinha de casa não?!

Francine disse...

Oi Narinha,
tem dias q fico assim tbm...
mas meu fds é sempre tranquilo a não ser qdo faço pos graduação ou to na facul de psiquianalise...
é brabo msm...
mas q bom q vc esta buscando alternativas mas saudáveis!! parabéns!!

bjs light e um bom fss

Roh Jardim disse...

A vida anda muito agitada mesmo, mas mulher sempre dá um jeitinho e faz tudo que tem que fazer neh.
Ótimo domingo
bj
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Rachel disse...

No corre corre é complicado mesmo!!! Mas espero que vc tenha conseguindo. Te desejo um fim de semana maravilhoso!!! Bjks

Van e Ari disse...

Oi Narinha ,nem me fale em corre corre , varios dias sen net, muita coisa pra fazer e pouco tempo rssss. Conta mais da sua dieta com a nutricionista bjo Van