terça-feira, 15 de maio de 2012

Bom dia Princesas !!!

Esses dias escutei uma lapada de uma pastora que eu amo assistir as pregações dela. Ela é reta e direta vai direto na ferida e nos faz ver o nosso erro em vez de apontar o dos outros. O nome dela é Helena Tannure no youtube tem várias pregações dela. Em uma dessas ela falou assim: Você fica orando a Deus que te dê um príncipe para se casar, lindo, carinhoso, gentil, amável, que te ame, te respeito, mas vem cá ... você é uma princesa? Porque príncipe só se casa com princesa ... hahahah ... amei. Somos princesa ???

Ponto de partida com Dra. Tane
Início com 76,2 kg 

Café da Manhã

Hoje meu café da manhã foi tarde às 09:00 hs, portanto não terei lanche da manhã, vou almoçar 12:00 hs.


Almoço
Gente olha que judiação, toda vez que tiro foto da minha comida minha filhota fala: Mamãe posso tirar foto da minha também? Aí ela tira, só que hoje ela está aqui grudada comigo no computador falando: Põe a minha foto também ??? Ohhh meu Deus tomara que ela não precise se preocupar com peso futuramente viu. Então as fotos de baixo são da comidinha dela.
Lanche da Tarde
Hoje lanchei correndo na rua. Eu deveria comer um misto quente com café, mas como estava com pressa, comprei um enroladinho de queijo e presunto e café.

Jantar
Ceia
Ai que delícia ...chazinho de capim santo ... acalma para dormir

7 comentários:

Fran disse...

Amei as palavras, é vdd agente tem que primeiro nos olhar po dentro pra depois pensar em falar dos soutros. Força na sua caminhada! Bjs

Lauren Mellissa - Mell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lauren Mellissa - Mell disse...

Uma vez, numa ministração para solteiros na época do dia dos namorados na minha igreja, a líder que foi dar a menssagem disse mais ou menos a mesma coisa. Disse que a gente pede do Senhor uma pessoa que seja uma benção, tenha um bom emprego, que se cuide fisicamentee etc, mas e nós, que pedimos uma pessoa com essas virtudes, será que tb as temos? Porque se pedimos ao Pai uma pessoa assim, alguém está pedindo dEle uma pessoa assim tb. Então, se queremos ter A benção, devemos ser A benção de alguém também. Nunca mais esqueci dessa palavra. Achei show de bola

Mirian Ferreira disse...

uauuuu cafezinho bem ligth hein? Que beleza! bjão

Cℓαυ∂ια Hєℓαιηє disse...

Oi Narinha,
Somos princesas com certeza, só temos que assumir este papel.
Na correria do dia arrumamos várias desculpas para não ser.
Beijos para a filhota e para vc.
=D

Noiva Kaka disse...

Aiii que bunitinho a tua filhinha... tomara mesmo que ela nao precise fazer o que nos fazemos quando ficar maior! Tomare que ela aprenda a se cuidar desde novinha!! Sorte na sua caminhada para chegar no peso ideal...

Érica Oliveira disse...

foi lindinho o primeiro dia