sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bom dia meninas !!!
Ontem eu estava com uma noivinha muito querida e estávamos conversando sobre emagrecimento. Alguém aí tem outro assunto ???
Bom, ela me disse que precisa eliminar 6 kg até o casamento (ela se casa 28/07), mas não estava conseguindo, porque está muito ansiosa, e lá lá lá ...
Aí no meio dessa conversa surgiu um desafio de emagrecermos 4 kg. em um mês e quem perder paga R$ 200,00 para outra. Começamos hoje e finalizamos dia 25/06. Não sei vocês, mas para eu perder R$ 200,00 assim de bobeira não rola. Aí eu falei para ela: Não vamos confundir as coisas quem paga aqui as coisas é você, tanto para eu trabalhar pra você, quanto para ganhar o desafio ... risos ... demos uma boa gargalhada e bola pra frente. Não vou perder né galera. Então pra isso vou ter que dar mais uma enxugada no cardápio, minha desvantagem está nos fins de semana né, mas faz parte. Vamo bora.

Esse pãozinho é uma delícia, é integral com passa tipo brioche.

6 comentários:

N@ny disse...

Oi Narinha bora lá ganhar estes 200,00. Não dá p/ perder assim de bobeira né, rssss. bom fds light p/ vc . bjsss

Roh Jardim disse...

Oi linda
estou visitando seu blog pela primeira vez e estou curtindo muito esse desafio de vocês. Nossa são 200,00 que eu quero ver vc ganhar hein?!
Estarei aqui sempre te motivando já estou seguindo e te linkei no meu blog.
Um beijo

http://mundorohsa.blogspot.com.br

VAN disse...

Nossa agora é correr pra ganhar os 200,00....rsrsr

bom fim de semana pra ti...
bjos

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Hahahahaha....Narinha, se eu te disser que já fiz isso com minhas amigas e quem ninguém emagreceu nem mais, nem menos que as outras e ninguém pagou ninguém...hahahaha. Somos 4 amigas, na época (tem uns 8 anos isso) todo mundo já se achava gorda. Hoje estão toda muito mais gordas, mas agora só eu consegui emagrecer. Triste por elas, que não se disciplinam.

Noiva Kaka disse...

Ai ai ai guria... bora se esforçar para ganhar 200,00 entao!!!! hehehehe

Adriana Oliveira disse...

Tô na torcida pra vc levar os 200 pra casa...adoro desafios, isso é bom e motiva demaisssss...bj e boa sorte!