quarta-feira, 23 de maio de 2012

A balança travou

Gente que raiva que dá quando a balança trava né ... ai meu Deus, mas olha estou com a Dona M, não vou me estressar e vou ficar ligada na minha alimentação, não vou desanimar, porque vamos combinar, quando nos esforçamos e a balança trava, dá uma vontade enorme de chutar o pau da barraca né ... aaaaaaaaa, mas não vou dar o gostinho.
Lanche da Manhã
Comi apenas 02 cookies integrais com passas
Almoço
Gente parece um monte de comida né, mas não é, aí eu coloquei a metade de 01 pacotinho de miojo. Essa é a comida da correria, eu tinha pouco minutos para fazer algo rápido para comer. Se fosse antes eu ia comer um monte de pão com café e pronto, mas outros tempos né meninas.
Gelatina diet de abacaxi com pedaços de maça.
Obrigada pelo apoio de você meninas. Não tenho nem um pouquinho a intenção de desistir, fiquem tranqüilas.
Lanche da Tarde
Me deu uma vontade enorme de comer meu paozinho. Comi.
Jantar
Vitamina de Banana


Ceia
Dormi tarde e estava com fome

8 comentários:

Juliana disse...

Olá amiga não fica triste não e nem chute o balde tenta se controlar ao maxímo vc consegue.

Noiva Kaka disse...

Oiii guria... nao desanima nao... poderia ser pior, em vez de empacada poderia estar aumetando os digitos hehehe

Oo o que vc comeou terça na janta??tava com uma cara taoo gostosa heheheh
bju

N@ny disse...

Oi flor na semana da dona M acho normal a balança travar, mas não desanima não semana q vem ela vai sorrir p/ vc , bjssss

Medeiros disse...

Antes balança travada do que oscilando para cima, Narinha!!! Pelo amor, vc ta indo muito bem!! Nao vai chutar nada nao!!! Força na peruca aí, moça!!
Beijao!!!

Nathy Canuto disse...

Amiga desanima não...
a minha balança tá empacada há 3 semanas...
vamo que vamooo
beijooo

Larissa Toso disse...

sem desanimo por ver a balança empacada, acontece! Força e não desista!
amei seu blog e desejo muita força pra vc
beijos

Érica Oliveira disse...

dá mó raiva mesmo né?!
mas é por causa da Dona M. amiga...relaxa e faz sua parte que daqui a pouco ela baixa

Francine disse...

Oi menina,
concordo com a Érica...
é assim msm o lance é não sair do foco...

bjs light e força na peruca