sexta-feira, 18 de maio de 2012

Assalto a geladeira à noite ...

Meninas essa noite não foi muito bacana. Virei pra lá e pra cá na cama, tive dor de cabeça e por volta das 05:00 hs. levantei comi uma torrada com um pouquinho de margarina e 01 fatia queijo branco, comi porque estava com fome e porque ia tomar remédio de dor de cabeça e não queria estar com o estômago vazio. Não quero ficar tirando nada da minha refeição, sei que tudo é importante. Não sei se tem haver com a alimentação minha noite mal dormida, mas nossa como é ruim, minha cabeça está pesada e ainda estou gripada ... ai ai ... mas olha minha alimentação está dando um bom resultado na balança, no fim dessa fase dia 15 de junho falo da quantidade de peso eliminado.
Dica da Dra. Tane: 4 dias da semana comer salada e proteína no almoço e no jantar, mas incluo carboidrato por exemplo no café da manhã. Nos outros dias quando comer salada e proteína no almoço, no jantar põe carboidrato e vice versa, ou seja não comer carboidrato nas duas refeições. 

Café da Manhã

Lanche da Manhã
Almoço
Cafezinho fora de hora, tomei depois do almoço. 
Essa é uma xícara pequena de café.
Lanche da Tarde
Jantar
Eu e minhas omeletes né .... hummm acho uma delícia e ainda me sinto saciada, faço sempre com 02 claras e 01 gema e o recheio vou variando, sempre de tempero uso cebola ralada, cheiro verde, sal e sazon para dar o meu gostinho especial que me agrada.

10 comentários:

Érica Oliveira disse...

vc comeu algo saudável...então não se preocupe, a dor de cabeça deve ser por conta da mudança na alimentação, seu organismo ainda tá se acostumando!

Va disse...

Oii Narinha, sua alimentação é sempre tão bonita e colorida.. Tem que ser assim né? nada de alimentação chata e quase sem cores.. Afinal a gente começa comendo com os olhos rsrsr.
Bem da dor de cabeça pode ser por causa da gripe, talvez nem tenha relação com a alimentação. Mas claro se der pergunte pra Dr. Tane se essa dor pode ser pela alimentação. Achei muito prudente ter comido algo antes do remédio, pq de nada adiantaria tomar remédio pra dor de cabeça e ficar com dor de estômago né?..
Ahh da ricota, então eu já pensei em fazer ricota temperada e colocar atum ao invés da maionese ou iogurte ou coalho. Pensei em colocar um atum daqueles lights envasados com agua.. mas aí colocar o atum com água e tudo.. Se vc fizer o teste me avisa tá. Fico só pensando e como o dipi não gosta tanto de atum sempre acabo fazendo de outro modo.
Da pizza, uhmm mas logo vc vai poder comer e aí já conhece a dica. Aquela que eu fiz é de tomate, brócolis, cebola e alho.. teve uma que eu coloquei abobrinha feita no vapor e menina fica muiiito bom.. Mas tá por enquanto ainda não está liberado né?
Fiquei curiosa com a sua pesagem.
Super beijo flor, e ótimo final de semana. Bjooo Va.

Va disse...

kkk post comment denovo kkk

Fran disse...

Que cardapio delicioso, assim naum da pra falar que fazer dieta é ruim, parabens! TEnha uma maravilhosa semana,bjs

Francine disse...

Oi narinha...
q omelete bonita...
a minha fica igual um mexidinho...
deixa a receita pra nos de como faze-la...
sei q aki na esfera light tem gente q cozinha horrores de bom...
mas eu ainda sou uma humilde aprendiz!!

desde ja obrigada!!

bjs light

Anônimo disse...

Nice post. I used to be checking constantly this blog and I'm impressed! Very helpful information particularly the ultimate part :) I maintain such info much. I used to be looking for this certain information for a long time. Thanks and good luck.

Feel free to surf to my blog post ... トリーバーチ

Anônimo disse...

Wow that was unusual. I just wrote an extremely long comment but after I clicked
submit my comment didn't show up. Grrrr... well I'm not
writing all that over again. Anyway, just wanted to say great blog!


Also visit my page; ミュウミュウ

Anônimo disse...

I am not certain where you're getting your info, however good topic. I must spend a while studying more or figuring out more. Thanks for great information I was on the lookout for this information for my mission.

my web-site: トリーバーチ

Anônimo disse...

Hey very cool site!! Guy .. Beautiful .. Superb ..
I'll bookmark your site and take the feeds also? I am happy to seek out a lot of helpful information here within the post, we want develop more strategies in this regard, thank you for sharing. . . . . .

My blog ... クロエ

Anônimo disse...

Magnificent goods from you, man. I've be aware your stuff previous to and you are simply too wonderful. I really like what you have got here, certainly like what you're
stating and the best way during which you say it. You're making it enjoyable and you still care for to stay it smart. I cant wait to learn much more from you. This is actually a great site.

Review my site; クリスチャンルブタン