quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amo a palavra de Deus !!!

Aprendei a fazer o bem, procurai o que é justo, ajudai o oprimido, fazei justiça ao orfão, tratai da causa das viúvas. 
Palavra de Deus no livro de Isaias, capítulo 1, versículo 17

Desejo um dia abençoado a todas.

 Café da Manhã
Lanche da Manhã
Eu estava com uma cliente em um buffet e não teve como comer minha maça, aí tomei um cafezinho e 2 biscoitinhos daqueles de petit four.
Almoço
Lanche da Tarde 

Comi 02 cookies desses. Gente fiquei conversando com uma noiva durante 3 horas, agora vou sair para buscar minha pequena e vou jantar, horrível isso porque estou com fome, mas a conversa foi divertidíssima, rimos bastante.
Jantar
esse pãozinho é integral com passas e dentro dele tem ovo + café

3 comentários:

VAN disse...

Pra ti também lindona um dia super abençoado...
bjos

Medeiros disse...

Bom dia! E esse milho cozido hein? Deu ate vontade!! Olha, estou entrando na linha... Obrigada pelo apoio sempre!!! Beijos

Érica Oliveira disse...

hum...esse milho aí deu agua na boca!