segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amanhã grande novo começo

Se Deus quiser definitivo.
Amanhã começarei com a dieta da Dra. Tane vamos eliminar o máximo de peso que puder em 30 dias, dar um gás e depois diminuir o ritmo, depois aumenta de novo. Sucesso total, como disse uma outra vez só 02 coisas me barram, Jesus e uma gravidez.
Hoje a Dra. Tane teve um imprevisto e não pôde me atender, vou encontrá-la só amanhã às 14:00 hs., mas vou começar assim mesmo, eu havia proposto isso na minha cabeça, vou comer o saudável que sabemos fazer, no restante do dia sigo as dicas dela.
Duas coisas vão permanecer na minha vida, vou continuar tomando meu café com açúcar e à tarde vou continuar lanchando meu cafezinho com pão ou tapioca ou milho cozido, coisas quentinhas, nada de suquinho ou só frutinha no lanche da tarde, não dou conta, chego a noite com uma fome de leão.
Outra coisa, é que ela me pediu para tomar óleo de coco antes de malhar.
Vou me esforçar para tirar foto das minhas refeições, mas não garanto todos os dias, na medida que vou comendo vou postando, ou seja, no decorrer do dia vou mudando minhas postagens. Torçam por mim de coração para que eu seja mais uma menina vitoriosa, como muitas que já vimos. 
Vou me esforçar para que sintam orgulho de mim e eu de mim mesma.
Beijos e até amanhã dia 15 de maio de 2012 o grande dia da virada !!!

2 comentários:

Érica Oliveira disse...

Bom recomeço pra vc narinha!
tirar foto de prato é muito chato mesmo, mas pra mim tá sendo super válido, vou manter isso até sair da casa dos 70 pelo menos!

Lauren Mellissa - Mell disse...

Toda torcida positiva do mundo pra vc! Não exagera no óleo de coco, em excesso ele faz efeito contrário.
Acho que em julho vou me consultar com uma nutri.