segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bom Dia Flores do Dia :0)

Olá meninas lindas !!!
Bom estou de volta de verdade agora.
Estou no meio de uma gripizinha, mas tudo bem, não esquento muito minha cabeça com isso não. Esses dias que andei sumida, fiz um monte de coisas, emagreci e engordei, mantive peso e comi pouco e também comi muito, me preocupei com a balança e deixei ela prá lá ... bom está na hora de dar um UP novamente ... vamos lá meninas ... de volta.

Café da Manhã
Essa é uma vitamina de banana, que minha filha pediu para fazer para ela e para sua barbie ... aí no fim nem ela nem a barbie tomaram, aí a barbie aqui acabou tomando ... risos ...
Almoço
Ali atrás são legumes cozidos no vapor (cenoura, vagem e abóbora)
05 amêndoas
Lanche da Tarde
Exagerei né ... é eu sei mas agora já foi, agora eu melhoro no jantar
Jantar
Leandro e Cláudia sejam bem vindos :0)
Adriana seja bem vinda :0)

3 comentários:

Dani de Dieta disse...

Olá, achei super interesante o post da dieta ortomolecular, o medo é os dias das 2.000 cal da uma impressão que a balança vai reclamar rs..bjo

Érica Oliveira disse...

um ótimo recomeço pra vc!

Vania Oliveira disse...

que bom q está de volta novamente!
Eu tbm recomecei a alguns dias...
seja bem vinda novamente, e força pra nós! rs
bjus