terça-feira, 6 de março de 2012

Hummmmm .... decoração

Vocês são fofas e queridas.. Obrigada pelo carinho e apoio. Como falei não tenho nem um pouquinho a intensão de desistir. Para se desistir de um objetivo tem que ser por um motivo muito forte, e diminuir a quantidade de comida não é o fim do mundo, só é difícil, mas quantas coisas difíceis não enfrentamos na vida né amadas. Deixa eu contar para vocês das minhas coisinhas que gosto de fazer. Vou pintar minha sala de TV, colocar papel de parede, recolocar um lustre que estava guardado por havia estragado, mas concertei, vou fazer também uma almofada linda para o meu sofá que também vou mandar trocar o estofado dele. Essa almofada é lindona as flores de crochê quem vai fazer é a Núbia minha amiga que também está aqui com a gente. Ela tem muita habilidade com costura, bordados, ela é fera no que faz e é uma serva de Deus abençoada. Ela aceita encomendas meninas. Vejam:
Gosto da cor que ela dá na sala. Assim que tudo estiver pronto, tiro uma foto. Minha sala de TV está bem feioza, mas tudo é questão de prioridade. Nós que temos, casa, marido, filho, contas para pagar, temos que esticar o dinheiro e usar com sabedoria né amadas, não dá para se empolgar tanto. Principalmente eu que amo decoração e por mim todos os dias mudaria minha casa só para ter o prazer de fazer.


Café da Manhã
Comi um pedaço de pamonha e uma fatia de pão integral com queijo minas
Seja bem vinda Juliana :0)


Almoço
Hoje meu almoço foi salmão e batatas grelhadas regadas com suco de laranja dentro do meu prato, no meu vestido,no chão ... em tudo quanto é canto. Minha querida filha fez a gentileza de derramar o copo todo de suco dentro do meu prato que voou suco para todo lado. Respirei bem fundão tirei o suco do prato e continuei a comer .... aiiiiii faz parte né, afinal ela não falou: Vou derramar o suco no prato da mamãe, foi sem querer. No fim, comi 02 colherzinhas do pudim dela. Ela me deu tá

12 comentários:

Fran disse...

Pamonh que delicia, sonhei essa noite que queria fazer e naum encontrava a receita em lugar nenhum rsrs. Olha so que conhecidencia vc postando uma foto aqui hehe. Continue com seu cardapio esta otimo!!!! BJs

An@ disse...

Que lindaaaa...adorei a almofada..
e a pamonha tbm hummm..rsrs
Beijossssssssss

Juliana disse...

Olá passei para visitar seu blog e amei e vi que vc esta firme... muitas vezes passou pela minha cabeça em desistir mas sei que eu vou conseguir por isso que não parei já cai varias vezes mas me levanto a cada tombo ... apartir de hoje estarei seguindo seu blog é sempre bom ter alguem te apoiando
quando der passa no meu blog

Bjks
Juliana
Nunca pare de lutar!

Medeiros disse...

Linda demais essa almofada!!! realmente da vida ao ambiente, se ele foir em tons mais clarinhos... eu adoro casa clara! ai meu deus... pamonha??? q delicia... sei nem qto tempo nao como... lembro da infancia, qdo vovo fazia e eu ajudava... era bom demais!!! Beijos e um otimo dia!!!

Érica Oliveira disse...

linda mesmo a almofada...tb adoro decoração, não vejo a hora de chegar nessa parte (estou contruindo minha casa para casar e ainda não cheguei na parte de decoração!)

Fran disse...

Que lindo almoço, salmao eu amooo, pena que aki é tao caro. Faz parte da vida nossos filhos aprontarem alguma coisa na hora da refeição, a minha sempre derruba algo quando troco a toalha, parece que é de propósito rsrs. Tenha um lindo dia,bjs

Rosemary disse...

Oi flor
obrigada pelo seu carinho e força la no meu blog seja sempre bem vinda viu ?

Bjinhossssssssss

Va disse...

Oii, passei pra avisar que estão abertas as inscrições pro desafio AF 2° edição. Não estou tendo tempo pra ler suas postagens e por isso não tenho comentado. Expliquei os motivos no post que fiz hj. Espero que não fique chateada. Um beijão Va.

Fran disse...

Bom dia flor, parabens pelo seu dia. Tem um selinho pra vc la no meu blog, bjs

Kelinha disse...

Oie....dei uma passadinha no seu blog...será que você pode retribuir? rsrsr....Também estou de Ra e esses incentivos são fundamentais para não entrar em tentações né?
bjs

Jeovanna Nóbrega disse...

Oi, adorei a almofada, adoro coisas de decoração, bjbjbjb

Rachel disse...

Legal a almofada!!! Força e foco pra vc na RA! Te desejo uma semana maravilhosa e te agradeço pela força!!! Um beijo