terça-feira, 20 de março de 2012

Só um desabafo :0/

Gente acabei de chegar em casa, são 21:16, cheguei meio chateada. Já comentei aqui sobre algumas coisas do meu trabalho, uma vez levei uma noivinha em um degustação de bolo e bombom e estávamos só nós duas, o noivo dela não pode ir, então na degustação ela comeu sozinha, porque eu não queria comer chocolate, bolo essas coisas por conta da minha RA, ela desanimou por comer sozinha e só comeu 02 bombons e nem comeu o bolo direito, eu acabei prejudicando a degustação dela, e nem fechou com aquela boleira, aí prometi para mim que não faria mais isso, essas degustações fazem parte do meu trabalho, e as boleiras ficam chateadas quando não como, parece que estou fazendo uma desfeita entendeu ??? Aí hoje fui a uma degustação às 19:00 hs, que já não é um bom horário para comer essas coisas, mal cheguei a boleira já veio com um prato com 02 tipos de bolo para mim, aí meu Deus, aí brinquei e falei que estava de dieta que ia comer só um pouquinho, aí falou assim: tá bom então vou te dar só uns docinhos já que não pode comer muito só para provar, gente ela me deu 08 trufas e doces de festas ... putz ... de verdade ... eu não queria. O bolo confesso que gosto, mas os doces ... eu passava para frente facinho. E vou confessar, nem estavam tão bons assim. Poxa vida ....

6 comentários:

VAN disse...

Nossa flor que tentação acredito que ficou muito difícil pra ti...
Vai ter que inventar um estratégia para esses dias de degustação para ñ ficar tristinha depois...

bjinhos e boa sorte

Débora disse...

Afff amiga tenho que falar!!que trabalho hem hum eu ia morrer de tanto comer nao sirvo pra isso nao...bjsss

Maira disse...

Oi
Se é o seu trabalho não se julgue.
Meu professor da academia disse que se seguirmos a risca nossa dieta, podemos ter um dia do "lixo" durante a semana.
considere o dia de hoje o seu dia do lixo.
beijos

Érica Oliveira disse...

nossa amiga....que situação chata hein...mas é assim mesmo...essas coisas servem para nos deixar mais fortes.

rachel disse...

Nunca conta que está de dieta nessas situações, omite o fato, sabes que sabotagem existe!

E quanto a degustação, imagino que seja muitoooo difícil... tenta só provar, uma garfada de cada... leva tempo provando enquanto a cliente come de verdade :P

Boa semana :)

www.comoalface.blogspot.com

Dih disse...

Nara, que prova de fogo hein?
Eu não gosto de docinho, meu problema seria só o bolo.
Mas olha, tenho aprendido que dizer uns não, nós torna íntegros com nossos propósitos, essas coisinhas acontecem para que você perca o foco.
Em uma oportunidade, converse com boleira, que você esta diminuindo o açúcar por uma questão de saúde (que não é mentira) e deixa o restante em aberto. Acho que vai ser mais fácil, se falamos dieta logo as pessoas pensam que é por frescura.
Beijo